Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@joao

putz, tomara q eu nao demore tanto!

vou ficar 1 mes e poco só, se não conseguir fazer, fudeu o treino de pernas!

mas vou apostar na bicicleta na marcha pesada também, deve dar uma ajudada, nao?

@topic

valeu mano, vou ver!

qual exercicio vc achou/ta achando mais dificil de progredir?

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segue firme!

Meu irmão só consegue fazer pistol, depois de alongar bastante as pernas, depois disto, ele consegue, falta de flexibilidade mesmo. ;D

Bom shape pela idade. E no BWT eu não acho mais difícil ganhar massa, enquanto tiver progressão, não muda muita coisa.

Postado

@joao

putz, tomara q eu nao demore tanto!

vou ficar 1 mes e poco só, se não conseguir fazer, fudeu o treino de pernas!

mas vou apostar na bicicleta na marcha pesada também, deve dar uma ajudada, nao?

@topic

valeu mano, vou ver!

qual exercicio vc achou/ta achando mais dificil de progredir?

Bom, Do pistol squat, foi o assisted pistol squat e de todo que eu estou fazendo, acho que chin-ups para pull-ups, só por curiosidade Quanto tempo de academia você tem ?

Segue firme!

Meu irmão só consegue fazer pistol, depois de alongar bastante as pernas, depois disto, ele consegue, falta de flexibilidade mesmo. ;D

Bom shape pela idade. E no BWT eu não acho mais difícil ganhar massa, enquanto tiver progressão, não muda muita coisa.

Valeu Sr-Dr.BodyWeight, Realmente penei para fazer os pistols, Enquanto o ganho de massa, acho que tou conseguindo ir de boa, para 2 meses minha evolução foi boa, Espero que com o INTERMEDIÁRIO 1 consiga bons resultados também.

14 anos, quem dera eu tivesse começado nessa idade. nfjsdbnjkfsd

acompanhando,

Com o corpo que você tá, com todo respeito, fosse começar com 14 anos, Já dava pra ser campeã de fisiculturismo, kkkkkk Bem-vinda e boa sorte nos treinos ;) !

Postado (editado)

14 anos, quem dera eu tivesse começado nessa idade. nfjsdbnjkfsd

acompanhando,

tapioca? fez outro perfil? hahaha

Pois é, vc tá com um shape muito massa mesmo cara, excelente genética

Editado por LucasComics
Postado (editado)

Treino 2 - 29/10/2013

B-Lower body+core

Sit-up 4 Séries 70-61-60-49

Squats 4 Séries 40-40-40-40

Walking lunges 4 Séries 15/15-15/15-15/15-15/15

Pistol Squats 3 Séries 6/6-6/6-6/6

Short Bridges 3 Séries 30-25-25

Plank 3 Séries 1 min/1 min/1 min

Ps¹ - Nunca Senti tanta dor na dorsal e nos peitos como hoje, os braços estão de boas, talvez tenha sido pela troca de treino.

Ps² - Pretendo fazer squat+pulo de hoje em diante, já que o squat não tá me estimulando tanto quanto antes.

Obs do treino : Já estou preparado para as dores amanhã, Preparado pra não conseguir andar, kkkkkk tá doendo até agora, Plank não foi tão difícil quanto eu esperava.

Editado por Antônio T. Medeiros
Postado (editado)

tapioca? fez outro perfil? hahaha

Pois é, vc tá com um shape muito massa mesmo cara, excelente genética

Kkkkk o cara fica até sem graça quando ficam dizendo isso,o Bodyweight tá contribuindo muito, Vou passar de você viu ? cuidado não !! kkkkk humildade nota zero.

kkkkkkkkkkkkk

haushaushaushausahu

Comecei em fevereiro, deve ter uns 7-8 meses.

Chin ups pra mim vai ser de boa pq ja faco. Agora pull ups e paralelas to na merda!

Vai treinando de pouco a pouco, faz poucas repetições que vai criando força. Se o seu foco for na hipertrofia, rapidamente conseguirá fazer umas 12 repetições por exemplo. e nas pararelas, recomendo fazer tríceps banco que desenvolve muito o tríceps e consequentemente, quando for para as pararelas vai ser fácil.

Editado por Antônio T. Medeiros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...