Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kkkkkk altas resenhas !

auhauuhau, que bom que ela não me deu uns xingamentos, rs.

@topic

fiz uns pistols squat aqui, só que segurando na fechadura da porta, mas rapaz, essa porra pega em

outro que da pra fazer tbm nos treinos BW é o sissy squat, ja pensou em fazer mano?

Po Brow maneiro, só que fui tentar e danei as costas no chão kkkkkkkk, vou ver se acho progressões, se achar acho que vou colocar em meu treino de pernas !

Nem nunca vou dar. hahhaha

Você mitou com um shape legal e 14 anos. apesar de eu não ser muito mais velha

Kkkkkkk obrigado !, Ainda tenho 9 meses para completar 15, me imagino quando eu estiver lá kkkkkkkk , Tmj , Vamo crescer Gatouna !

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faz apoiado mano. É a mesma fita do pistol squat, só que esse sissy é com as 2 pernas, ai é mais facil de pegar equilibrio.

Mas comeca a fazer segurando em algo, é muito bom, acho que até eu vou mandar no fim do treino de pernas amanhã

Postado

Mochila+concreto=15 kg , Vou fazer isso mesmo, estou pensando em fazer uns halteres, para quando estiver fácil poder progredir melhor, mas é só um projeto mesmo. E aos domingos vou tirar o dia para Fazer alguns Exercícios estáticos, que por sinal vi no diário do Gamer, Que pelo que vi ajuda no ganho de força.

Postado

Mochila+concreto=15 kg , Vou fazer isso mesmo, estou pensando em fazer uns halteres, para quando estiver fácil poder progredir melhor, mas é só um projeto mesmo. E aos domingos vou tirar o dia para Fazer alguns Exercícios estáticos, que por sinal vi no diário do Gamer, Que pelo que vi ajuda no ganho de força.

E não é só força...

ginasta_olimpico.jpg

ginasta-triceps.jpg

Postado (editado)

E não é só força...

ginasta_olimpico.jpg

ginasta-triceps.jpg

Rrrrrréee vamos ficar desse jeito Gamer boto fé,Aliás dei uma olhada no teu diário temos algo em comum (NÃO PENSEM BESTEIRA)!!, Dei valor aos movimentos estáticos mas como ainda sou fraco nas barras, vou ter que me limitar a fazer coisas básicas, Frog stand, Dragon flag(Progressão) , Alguma progressão de elbow lever, e desse jeito vai construindo os musculos, Acho que vou tirar algum treino de perna ou de braço, para por os estáticos porque se eu for treinar 7x na semana não vai ter descanso, Abraço ai mano !

Editado por Antônio T. Medeiros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...