Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23
Postado

this is spartaaaa!

de olho aqui brother.

Postado

Eu aqui.. De olho, mano.

Obrigado mano, Bem-vindo, Prometo dar uma olhada na sua jornada também Boa tarde GUERREIRO !!

this is spartaaaa!

de olho aqui brother.

RRÉEEEE SSSA PORRA SÓ PRESTA ASSIM, Bem-vindo mano Vamo crescer nesse carai.

Ispartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF- Vou mudar meu treino todo mês, mudando poucas ou muitas coisas, dependendo de como tá meu treino

Postado (editado)

shape perfeito pra idade... acompanhando aqui

Valeu Parceiro,Seja bem-vindo. Que nada, quero evoluir muito ainda para quebrar a estigma que se tem que adolescente menor de 16 anos não cresce, ou pelo menos não cresce "Bastante".Ainda mais com o Body Weight que é bem mais difícil, Vou dar uma olhada no seu diário boa sorte na jornada ! tmj !

Editado por Antônio T. Medeiros
Postado (editado)

Ola guerreiros espartanos, Acabei de voltar do treino e vim por as primeiras experiencias com ele:

Treino 1, 28/10/2013

A-Upper Body(Segunda,Quarta,Sexta)

Pull-ups 3 Séries 3-3-3

Chin-ups 3 Séries 5-5-5

Push-ups 4 Séries 8-8-8-8

Dips 4 Séries 8-6-6-6

Diamond Knee push-ups 4 Séries 6-6-6-6

Obs: Como podem ver, mudei o treino essa semana, portanto ainda estou bem fraco, para quem não conseguia fazer 1 flexão acho que minha evolução tá boa. Troquei o Frog stand pelo Diamond Knee push-ups, Treino foi bastante intenso, logo após a ele mandei o shake com o hipercalórico e depois 3 ovos !

Editado por Antônio T. Medeiros
Postado

Shape bom mesmo mano. Segue ae que tem futuro.

Vou acompanhar pra ir pegando algumas coisas, fim de ano vou ficar 1mes e meio sem treinar na academia, vou ter que investir em BW. Foi dificil de comecar a fazer pistol squats?

Postado

Shape bom mesmo mano. Segue ae que tem futuro.

Vou acompanhar pra ir pegando algumas coisas, fim de ano vou ficar 1mes e meio sem treinar na academia, vou ter que investir em BW. Foi dificil de comecar a fazer pistol squats?

Olá math, Bom obrigado !, Eu descobri que para fazer o pistol squat não é questão de força e sim de equilíbrio ! Tem um cara muito bom que ensina a começar fazer os pistols, começa do basicão do agachamento msm, e depois vai evoluindo tá aí http://www.youtube.com/watch?v=1-Yuq9pD7JY, Boa sorte nos treinos !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...