Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Brasil ta na merd4 ah muito tempo e vai ficar assim por um belo periodo..amo o brasil, apesar de existir muitas pessoas q n tem compaixao a outras pessoas, existem muitas pessoas boas, brasileiro esquece os problemas dançando e aproveitando o momento msm q seja simples e isso dxa elas felizes..Mais como busco uma qualidade de vida melhor (n sou muito materialista) gosto da natureza,tendo 1 carro para levar prancha de surf/snowboard ,cachorro e 1 som ja fico muito feliz..pretendo me mudar do Brasil daqui uns 10 anos ir para Argentina/Chile/Uruguai, "Prefiro morrer de saudade da familia,amigos e lugares do que morrer na fila do SUS ou em 1 assalto".

@topic

Concordo com as coisas q o rapaz do video disse...

Editado por Vinicius Dantas

Publicidade

Postado

Típico vira-lata que se deslumbrou com outro país e se achou no direito de avacalhar nosso país em solo estrangeiro. E o pior é que gente assim ainda tem moral aqui.

ou voce é gardenal ou nao sei...quem ve voce falando assim ate pensa que voce é um magnata..anda de bentley e tem uma casa foda hahahhaa.se liga o otario voce é pobre e deve andar de golzinho ae .ou algum outro popularzinho da vida hahahhaaa..acorda o animal burro

Postado

Infelizmente ele só disse verdades.

É revoltante , a verdade as vezes machuca, normal o pessoal daqui não gostar, afinal ele cutucou nossas feridas.

normal nao gosta? ah pqp hem foda e trabalha e ser pobre..eu to de boa..nao sou milhonario mas sou mto bem de vida...se ta foda pra minha familia imagina as outras classes hahahaa

Postado

O Brasil tem muitas oportunidades... Nisso que as pessoas deveriam focar... Muitos países da Europa aonde "tudo funciona bem" o sistema de classes sociais é inquebrável... você nasce na classe B, vai estudar em escola da classe B, em faculdade da classe B e morre na classe B...

Eu também penso em sair desse país, por conta das presepadas do nosso governo de merda que é totalmente ausente, tá aí só pra sugar mesmo e o povo não entende que o governo é nosso empregado e não tem autoridade sobre nós e não tá nem aí também, só quer saber de novela, futebol e reclamar de quem é rico... Eles tem autoridade só com relação a suas funções administrativas e só...

eu tive a experiência de viver fora do país e te digo que eu ainda prefiro morar no Brasil, porque lá fora você sempre será um estrangeiro e o brasileiro é um povo único no mundo... Agora tem coisas que você vê dando certo lá fora e que seriam facilmente aplicadas no Brasil e dá raiva de ver que é tão fácil de melhorar e ninguém faz nada, por falta de coragem, vadiagem ou por má fé mesmo...

Postado

Cara, o q me deixa puto é o desrespeito

A um tempo já q n sou bem atendido em nenhum lugar q eu vou, só lugar caro q tenho um atendimento decente

Burguer king eu ja perguntei um bagulho sobre um sanduiche,a mule ao invez d me explicar me deu na mão o cardapio com cara d ku.A atendente fico puxando a nota fiscal da minha mao cmo c dissesse "larga porra".Ja fui "expulso" de Jonny peper umas 3x, gerente querendo q eu saia do restaurante, param d servir e o krl.Restaurante de rodizio querendo me expulsar pros funcionarios irem embora, ja me impediram de entrar pq estava tarde(sendo q liguei e eles disseram q recebem gente e servem até hora tal e eu estava dentro dela)

Ja liguei pro lugar ond eles averiguam restaurantes pra ver c eles estao dentro da lei(eskeci o nome) pra avisar q restaurante tal só servia comida reaproveitada q nego deixava e a mule falo q eu só podia denunciar comida estragada, q isso n valia... ou seja, foda-se

Nesses ultimos tempos eu tenho visto desrespeito d +com consumidor.Atendente da american express desligo na minha cara semana passada , entre outras

Isso aí deve ser 20% o q eu tenho visto

o pessoal q trabalha com serviços aqui n quer trabalhar, querem vida facil, festa... é escroto... n sei c é culpa deles tb.Em parte é, mas esse pessoal n teve estudo, teve uma vida d merda...enfim...

trash

Postado

O Brasil tem muitas oportunidades... Nisso que as pessoas deveriam focar... Muitos países da Europa aonde "tudo funciona bem" o sistema de classes sociais é inquebrável... você nasce na classe B, vai estudar em escola da classe B, em faculdade da classe B e morre na classe B...

Eu também penso em sair desse país, por conta das presepadas do nosso governo de merda que é totalmente ausente, tá aí só pra sugar mesmo e o povo não entende que o governo é nosso empregado e não tem autoridade sobre nós e não tá nem aí também, só quer saber de novela, futebol e reclamar de quem é rico... Eles tem autoridade só com relação a suas funções administrativas e só...

eu tive a experiência de viver fora do país e te digo que eu ainda prefiro morar no Brasil, porque lá fora você sempre será um estrangeiro e o brasileiro é um povo único no mundo... Agora tem coisas que você vê dando certo lá fora e que seriam facilmente aplicadas no Brasil e dá raiva de ver que é tão fácil de melhorar e ninguém faz nada, por falta de coragem, vadiagem ou por má fé mesmo...

é...mas lá fora o padrão de vida é bom demais, vc tem saúde e educação de qualidade....segurança...aki no Brasil quem não é rico só toma no ''O'' , as chances são mínimas aki , desigualdades aki são monstruosas e o governo só sabe te roubar com impostos e não te dá NADA de volta, não investe nada no cidadão, e ainda procura nivelar o povo sempre pela miséria e não se preocupa nem um pouco com as condições de vida das pessoas.

Olhe os indicadores econômicos e culturais do nosso país e compare com os países europeus e os EUA...dá vergonha de ser brasileiro quando vc ve aquilo lá...o Brasil só fica nas primeiras colocações quando o assunto é desigualdade...analfabetismo...criminalidade...corrupção...carga tributária...desemprego...

Vc é a primeira pessoa q eu conheço q morou fora do Brasil e diz q prefere morar aqui, eu tenho amigos e parentes q moraram no Japão...EUA...Espanha....Portugal...Itália...Alemanha...Canadá...Inglaterra... e TODOS sem exceção se preferiram morar lá fora do q aqui os q voltaram só fizeram isso por causa q largaram pra trás os pais ou filhos...se tivesse como levar eles na mala eles tinham levado e ficado lá pra sempre rsrsrs.

Postado

é...mas lá fora o padrão de vida é bom demais, vc tem saúde e educação de qualidade....segurança...aki no Brasil quem não é rico só toma no ''O'' , as chances são mínimas aki , desigualdades aki são monstruosas e o governo só sabe te roubar com impostos e não te dá NADA de volta, não investe nada no cidadão, e ainda procura nivelar o povo sempre pela miséria e não se preocupa nem um pouco com as condições de vida das pessoas.

Olhe os indicadores econômicos e culturais do nosso país e compare com os países europeus e os EUA...dá vergonha de ser brasileiro quando vc ve aquilo lá...o Brasil só fica nas primeiras colocações quando o assunto é desigualdade...analfabetismo...criminalidade...corrupção...carga tributária...desemprego...

Vc é a primeira pessoa q eu conheço q morou fora do Brasil e diz q prefere morar aqui, eu tenho amigos e parentes q moraram no Japão...EUA...Espanha....Portugal...Itália...Alemanha...Canadá...Inglaterra... e TODOS sem exceção se preferiram morar lá fora do q aqui os q voltaram só fizeram isso por causa q largaram pra trás os pais ou filhos...se tivesse como levar eles na mala eles tinham levado e ficado lá pra sempre rsrsrs.

Eu concordo.

carga tributária do Brasil é piada...

eu acho que sou mesmo uma exceção nesse sentido, mas que tem muita gente que se deslumbra um pouco e fica "se achando" por estar morando em "Nova Iórqui"... acaba virando um status social pra ela... típico vira-latismo brasileiro

eu não penso assim, mas não sou cego... eu entendo perfeitamente porque tem gente que troca o Brasil pelos EUA, Europa, Austrália ou Japão e como eu disse... você vê lá fora que não é difícil fazer as coisas direito, e fica com mais raiva ainda do seu país...

as vezes eu penso... a vida eu só tenho uma, vou gastar ela inteira com isso aqui mesmo tendo talvez a oportunidade de viver em lugar melhor?

mas o Brasil tem muitas coisas boas também... as vezes só de você sair da cidade que você mora, você já encontra algo melhor, eu certeza não vou passar a vida inteira morando em São Paulo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...