Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pretende usar alguma técnica de dieta/treino?

Postado

Pretende usar alguma técnica de dieta/treino?

ué Kaio,tecnicas não... Só to criando um deficit calorico na dieta mesmo e ir abaixando as calorias,conforme for preciso! Quanto ao treino,vou continuar com o meu SL 5X5 mesmo,porque pergunta ?!

faz um cutt bom pra ficar mais tempo no bulk kkkkk eu tive que para o bulk que ja tava a 5 meses porque eu tava parecendo um balaozinho de tanta retençao olha que minha dieta nem tinha tantooo sodio assim , era mais por conta dos carbos , agora que vo ternminando esse cut la pa dezembro faze a manutençao em janeiro e em fevereiro começarei o bulk e quero ir até setembro por ai , porque cutting e um saco kk

Cara pra voce ter ideia a fome que eu passo isso porque como 2300-2400 kcal em , fiz um dia do lixo porque tava foda , a 3 meses de dieta rigida tive que faze um dia do lixo , meu estomago tava doendo se eu comesse mais eu vomitava e impressionante que eu tinha comido tanto e ainda tava com muita fome kkkkkkkk cutting pra mim é tensao

kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui mano,uhsuahsuahs é sacanagem mesmo ein ! Mais como que é essa manuntenção ? Tem que ser uns 2 meses mesmo ? Me dá uns toque ai parça.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Nada, é que é bom testar para ver à qual seu corpo se adapta melhor. Exemplo de técnica de treino: Aeróbico em Jejum, Exemplo de técnica de dieta: Intermittent Fasting (Lean Gains, Warrior Diet...)

Postado

Nada, é que é bom testar para ver à qual seu corpo se adapta melhor. Exemplo de técnica de treino: Aeróbico em Jejum, Exemplo de técnica de dieta: Intermittent Fasting (Lean Gains, Warrior Diet...)

ah siim,entendi cara ! Vou usar o aerobico em jejum sim e a dieta vou manter a simples mesmo (:

abaixar esse bf né,apesar que vou pesar muitas medidas ;((

Valeu pela força Kaio ;D

Postado

Manutençao cara e o seguinte , no final do cutting voce ta comendo 2400kcal um exemplo entao voce vai aumentando aos poco até chega na TMB de 3000kcal exemplo ai voce fica comendo na sua TMB ai umas 3 semanas ja ta de bom tamanho e depois inicia um bulk

Issu vale de bulk para cutting tb , para evitar frustações ja que se voce sair de um cutting de 3 meses e inicia um bulk no dia seguinte tudo oque voce perdeu volta em 3X , a fase de manutençao e mais importante doque o proprio bulk/cut é onde voce tem que tomar mais cuidado

Postado

Manutençao cara e o seguinte , no final do cutting voce ta comendo 2400kcal um exemplo entao voce vai aumentando aos poco até chega na TMB de 3000kcal exemplo ai voce fica comendo na sua TMB ai umas 3 semanas ja ta de bom tamanho e depois inicia um bulk

Issu vale de bulk para cutting tb , para evitar frustações ja que se voce sair de um cutting de 3 meses e inicia um bulk no dia seguinte tudo oque voce perdeu volta em 3X , a fase de manutençao e mais importante doque o proprio bulk/cut é onde voce tem que tomar mais cuidado

entendi Ronan,já tinha lido um pouco sobre isso e agora ta mais esclarecido ! É,bora lá né... Iniciar esse cutting,to contrariado demais,vou ficar pequeno pô kkkkk ;//

espero que consiga uma definição legal,sera que dá ?

Postado

ah consegue definir legal sim , agora trinca dificil ainda mas nos que temos % alto e tendencia a acumular gordura , trinca so na base de AES kkk , ficar pequeno tambem enche o saco no cutting voce fica mucho e todo mundo fala NOSSA COMO VOCE EMAGRECEU , da um desanimo da porra kkkkkkkkkkk

Postado

ah consegue definir legal sim , agora trinca dificil ainda mas nos que temos % alto e tendencia a acumular gordura , trinca so na base de AES kkk , ficar pequeno tambem enche o saco no cutting voce fica mucho e todo mundo fala NOSSA COMO VOCE EMAGRECEU , da um desanimo da porra kkkkkkkkkkk

é to ligado mesmo,esses esteroides me provocam pra caralho mermão hsaushauhsuah.Mais o legal é que nao fica retido né,aqueles musculos feios,vai ficar pequeno mais em compensação,vai ter uma definição massa! É quase certeza que pelo menos 2 cm de braço perde né ? Vai ser bom tbm,pq vou perder gordura na região abdominal e peitoral :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...