Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ah tem que ser ne mam , no meu OFF passado descanço aqui na praia vai uma vez por mes me deixava recuperado demais tanto mental como fisico , no cutting nem ligo porque sempre to cansado kkkkkkkkkkk

Na cidade parece que tem um clima meio tenso , negativo seila mas parece que aqui na mata , verde , oxigenio puro , voce relaxa bem mais

Olha quem ta falando de cidade tb eu um mlk de 17 anos que nem trabalha e vive na zona de conforto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkk' mais isso é verdade cara,cidade,trabalho e pessoas gera um desconforto enorme mesmo ;x

meu sonho é ir pra praia e ouvir o rappa o dia inteiro suahuahsuausha! Ein se eu começar com uma dieta de 2500 calorias,posso me dar bem de inicio ? Ai nas semanas seguintes,se tiver precisão vou tirando 100 cal por semana .

Postado

isso , voce vai acompanhando espelho , fita metrica , balança , apartir dai voce vai ver se precisa ou nao cortar mais kcal , eu por exemplo começei com 89-90 de cintura hoje 3 meses depois to com 82-83 e sinceramente ? a aparencia do abdomem nao mudou NADA por isso odeio cutting eternamente porque perco peso , mantenho minha mm tava com 39 de braço inicio e ate agr to 39 faço direitinhooo perco gordura , definir um poco braço tudo tudo mas a barriga kkkkkkkkkkk essa nao desgruda , ah cada cutting ela vaai ficando menor mas até chegar onde eu quero vai mais uns 3 - 4 cutting isso lembrando em natura

Postado (editado)

ja pensou em mandar anabolizantes ? To naturalzão tbm e não quero isso pra mim,não agora sauahushaush.Mano to com 36 de braço,sera que no final do cutting vou ta com uns 34 ? ;(

Mesmo com 20 % de bf,meu braço nao parece um salame (redondão) kkkkkkkk'.

Editado por MUAY THAI (L)
Postado

faz um cutt bom pra ficar mais tempo no bulk kkkkk eu tive que para o bulk que ja tava a 5 meses porque eu tava parecendo um balaozinho de tanta retençao olha que minha dieta nem tinha tantooo sodio assim , era mais por conta dos carbos , agora que vo ternminando esse cut la pa dezembro faze a manutençao em janeiro e em fevereiro começarei o bulk e quero ir até setembro por ai , porque cutting e um saco kk

Cara pra voce ter ideia a fome que eu passo isso porque como 2300-2400 kcal em , fiz um dia do lixo porque tava foda , a 3 meses de dieta rigida tive que faze um dia do lixo , meu estomago tava doendo se eu comesse mais eu vomitava e impressionante que eu tinha comido tanto e ainda tava com muita fome kkkkkkkk cutting pra mim é tensao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...