Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende , perder 10% de Bf e uma tarefa dificil que exige muita diciplina e dedicaçao , em 2 meses nao sei se vai conseguir mas nao custa nada tentar , Efedrina e o thermo mais forte que conheço , eu infelismente nao posso tomar , com 200mg de cafeina meu coraçao parece uma escola de samba e me da muita ansiedade imagina efedrina kkkk mas se for realmente usar use depois de 1 mes e meio do cutting se usar logo que começar so vai adiar a homeostase

Publicidade

Postado

• photo-92278.jpg?_r=1379164503

porque citou o comentario e a foto do cara ?

Depende , perder 10% de Bf e uma tarefa dificil que exige muita diciplina e dedicaçao , em 2 meses nao sei se vai conseguir mas nao custa nada tentar , Efedrina e o thermo mais forte que conheço , eu infelismente nao posso tomar , com 200mg de cafeina meu coraçao parece uma escola de samba e me da muita ansiedade imagina efedrina kkkk mas se for realmente usar use depois de 1 mes e meio do cutting se usar logo que começar so vai adiar a homeostase

é mano,imagino que seja foda mesmo... Quem sabe em 2 meses e meio né,vamos ver no que dá ! Só quero te agradecer pela força que ta me dando.Sou bem resistente a estimulantes,mais efedrina nunca mandei nao mano kkkk é verdade,efedrina e cafeina só depois de um tempo.Mano to confuso demaaais cara,podia me fazer um favorzao ? Calcula minha tmb,a que deve usar em cutting.Tenho 17 anos,86 quilos,trabalho no escritorio e treino 3 vezes na semana full body e em cutting vou fazer AEJ em jejum 3 vezes na semana. VALEEEEEU !!!

Postado

mano sua TMB aqui deu 2391 ja com 400 de deficit

Qualquer duvida so chama :D

ah então fecho mano,vou recalcular minha dieta aqui e adaptar a TMB ! Será que se tiver tempo,da pra dar uma analisada na minha dieta ? Pois me disseram que os macros nao batem com as calorias,sera que calculei tudo errado mano ? Valeu mais uma vez e nao liga pros comentarios idiotas do povo aê,auhsuhaushau

Postado

Eu sou uma mulher, boççal.

vamos explicar delicadamente rs ,

Um endomorfo que pesa 70-80 kilos com 1 ano de academia possui ja uma massa muscular consideravel , quando voce esta em cutting voce fica ''mucho'' e as pessoas nem falam nada e pá , quando voce entra em bulk voce ''incha'' demais dando um aspecto falso de ''ganho rapido'' por isso a pessoa fala que voce ta tomando bomba , tendeu princesa ?

Lembre-se que nem tomo mundo que toma anabolizante é grande e forte :D uns ainda continuam com corpinho mediocre

Postado

ah então fecho mano,vou recalcular minha dieta aqui e adaptar a TMB ! Será que se tiver tempo,da pra dar uma analisada na minha dieta ? Pois me disseram que os macros nao batem com as calorias,sera que calculei tudo errado mano ? Valeu mais uma vez e nao liga pros comentarios idiotas do povo aê,auhsuhaushau

opa cara , e que to na praia aqui e to fazendo uma par de coisa mas semana que vem que vo ta em sp denovo do uma analisada nela ( alias isso vai ser meu trabalho logo menos kkkkkkk) ah zuaçao sempre tem né eu gosto de zua e sempre vao me zuar tb no mundo agente tem que viver sempre zuando as vezes levar coisas muito a seria so vai te trazer problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...