Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, efedrina é foda. Vá com mais calma, joga 1 ou 2 meses a mais de cutting pra tu perder com qualidade. Quanto mais rápido for, mais músculo vai embora. Não tenha pressa pro verão, não vale a pena.

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for !!!

Cara, efedrina é foda. Vá com mais calma, joga 1 ou 2 meses a mais de cutting pra tu perder com qualidade. Quanto mais rápido for, mais músculo vai embora. Não tenha pressa pro verão, não vale a pena.

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for ! ;DD

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for ! ;DD

to falando ta errado A quantida de macros de uma refeicao para quantidade de calorias total que vc coloco.... 1 g de Gord eh 9kcal... 1 g de CArb ou prtn sao media de 4kcal.... seus calculus nao batem 1 certo. Pelo que comecei fazer essa dieta ta dando bem menos que 2550 kcal.

Sua dieta ta em 2140kcal.

2140 só mano ? Me dá um toque num trem aqui brother,como eu calculo minha tmb só com a massa magra ? Preciso de considerar o gasto calorico ou só tmb mesmo ?

Publicidade

Postado

E ae mam , entao faça isso tira o % de gordura e o resto calcula como MM

Opa ja acompanhou mesmo? pena que nao dei continuidade porque odeio cutting muito mesmo , to em um agora a 3 meses ja que vai acaba no começo de dzembro pq nao aguento mais e uma fome do car$%# desanimo , minha sorte e que os peso na academia ta se matendo *-* , logo em fevereiro irei iniciar um bulk e fazer um diario , ja que vo começar facul de nutriçao anoite , ACHO né que vo ter tempo de posta kk , ai tu acompanha , em cutting so escroto pra ter resultados bons mas em bulk consigo excelentes resultados

abraço

Postado

Man faz essa Dieta que vc posto ta boa, se vc conseguir manter..... E toda semana tu pesa, e ve no espelho e ajusta conforme seu Objetivo.. para de se preocupar com Opiniao dos outros.

Postado

E ae mam , entao faça isso tira o % de gordura e o resto calcula como MM

Opa ja acompanhou mesmo? pena que nao dei continuidade porque odeio cutting muito mesmo , to em um agora a 3 meses ja que vai acaba no começo de dzembro pq nao aguento mais e uma fome do car$%# desanimo , minha sorte e que os peso na academia ta se matendo *-* , logo em fevereiro irei iniciar um bulk e fazer um diario , ja que vo começar facul de nutriçao anoite , ACHO né que vo ter tempo de posta kk , ai tu acompanha , em cutting so escroto pra ter resultados bons mas em bulk consigo excelentes resultados

abraço

tira o % de gordura total né ?

Já sim brother,mais mesmo assim eu lembro de você ter tido bons resultados... Esse é meu primeiro cutting,deve ser muito foda mesmo ;(

Bom dms que se manteu né cara,to no SL 5X5 e espero que consiga pelo menos manter os pesos e quem sabe até evoluir um pouco.Boa sorte no bulk,depois desse cutting quero fazer um bulk sinistro tbm e se Deus quiser dará tudo certo pra nois ! Facul de nutrição é top ein,tava pensando nisso esses dias hehe.

Man faz essa Dieta que vc posto ta boa, se vc conseguir manter..... E toda semana tu pesa, e ve no espelho e ajusta conforme seu Objetivo.. para de se preocupar com Opiniao dos outros.

Gustavão,valeu mesmo pela força ein xará ! Vou fazer ela,se caso eu nao perder nada vou diminuindo né ! Acha que da pra baixar quanto de bf em 2 meses,tenho 20% mais ou menos ;s

up!

Postado

sim por exemplo se tem 100 kilos e 20% de gordura daria +/- 20 kilos chutando ae ai voce calcula TMB como 80 kilos

Ah mam , bulk é tudo de bom cara voce come bem , anda sempre bem humorado , pesos aumentando , seu corpo aumentando , todo mundo reparando falando se ta usando bomba e tals kkkk a coisa ruim em bulk principalmente para endomorfos e a retençao -.- quase que impossivel de escapa dela mas faz parte kk , velho gosto muito dessa area de saude , academia , alimentaçao , e de alimentaçao que entendo mais por isso escolhi facul de nutri fora que tem uma vasta oportunidades de emprego fora as mulher né que e lotadooo nesse curso kk

Postado

sim por exemplo se tem 100 kilos e 20% de gordura daria +/- 20 kilos chutando ae ai voce calcula TMB como 80 kilos

Ah mam , bulk é tudo de bom cara voce come bem , anda sempre bem humorado , pesos aumentando , seu corpo aumentando , todo mundo reparando falando se ta usando bomba e tals kkkk a coisa ruim em bulk principalmente para endomorfos e a retençao -.- quase que impossivel de escapa dela mas faz parte kk , velho gosto muito dessa area de saude , academia , alimentaçao , e de alimentaçao que entendo mais por isso escolhi facul de nutri fora que tem uma vasta oportunidades de emprego fora as mulher né que e lotadooo nesse curso kk

bulk é otimo mesmo,foda é a retenção como você disse,to com muita ! Mulherada cai matando ein ? haha! Ein brother,mais é certeza que nao é errado calcular tirando a gordura ne ? Terei que calcular com 68 quilos entao e ainda nao colocarei meu gasto calorico ?

Postado

isso mesmo , porque se pararmos para pensar o musculo é uma coisa viva que precisa de nutrientes para ''ficar ali'' e fazer suas funçoes ja a gordura e um peso morto que nao necessita de kcal pra ficar ali logo nao teria sentido contar ela na TMB entendeu? de inicio a dieta com umas 400 kcal de deficit , ai na primeira semana que acho que voce sabe ja , ira perder de 3-5 kilos de retençao , ai a media depois é de 700-900 gr por semana se estiver perdendo isso de boa nao precisa baixar as kcal agora se estiver perdendo muito tipo 1,4-1.8 kilos por semana aumenta as kcal

Postado

opa vlw kkk , olha sua dieta e so recalcular denovo os alimentos estao de acordo so conta dnv os macros e faça as contas e ve se da uns 400 kcal de deficit , foi oque te falei cutting e uma foda kkkkk isso se voce nao entrar na temida homeostase que é comum em cutting , mas nao se preocupe

Postado

up!

opa vlw kkk , olha sua dieta e so recalcular denovo os alimentos estao de acordo so conta dnv os macros e faça as contas e ve se da uns 400 kcal de deficit , foi oque te falei cutting e uma foda kkkkk isso se voce nao entrar na temida homeostase que é comum em cutting , mas nao se preocupe

Deus me livre da homeostase,rs ! Blz mano,vou fazer isso.. Me responde uma coisa,acha que em 2 meses posso baixar 10% de bf ? Se fizer tudo certo,usando EC e pá.

up!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...