Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite marombas ! Daqui um mês inicio meu cutting e desde já,estou começando a me preparar hehe.Preciso da opinião de vocês em relação a minha dieta.

Altura: 180 cm
Peso: 86 quilos
BF: 21 %
Medidas: 36 cm de braço

peitoral: 100 cm

perna: 61 cm

pantu: 39 cm

cintura: 96 cm :o

Objetivo da dieta: CUTTING

Dieta cutting ! Desjejum:

400 ml de leite desnatado

20 g de whey protein GROWTH

15 g de albumina

30 g de aveia

TOTAL: 334 CAL ; 40 G CARBO ; 45 G PROTEINA ; 4.8 G DE GORDURA

Lanche da manhã

1 colher de sopa de amendoim

15 g de albumina

TOTAL: 264 CAL ; 21 G DE PROTEINA ; 9 G DE GORDURA

Almoço

200 g de peito de frango

100 g de brocolis

100 g de arroz integral

100 g de feijão

salada a vontade

TOTAL: 600 CAL ; 55 G DE PROTEINA ; 29 G DE CARBO ; 15 G DE GORDURA

Lanche da Tarde

4 ovos inteiros cozidos

TOTAL: 280 CAL ; 4 G DE CARBO ; 24 G DE GORDURA ; 24 G DE PROTEINA

Pré treino

100 G de mandioca cozida

100 g de peito de frango

TOTAL: 360 CAL ; 30 G DE PROTEINA ; 38 G DE CARBO

Pós treino

30 g de aveia

30 g de whey protein + 200 ml de leite desnatado

TOTAL: 291 CAL ; 38 G DE PROTEINA ; 5 G DE GORDURA

CEIA

2 ovos cozidos + 1 colher de azeite extra virgem

TOTAL: 400 CAL ; 25 G DE GORDURA ; 12 G DE PROTEINA.

CONTA FINAL !

CALORIAS: 2550

PROTEINA: 210 G

CARBOIDRATO: 145 G

GORDURA: 80 G

Editado por MUAY THAI (L)

Publicidade

Postado (editado)

Ei man, só achei 1 valor da sua dieta errado:

CEIA

2 ovos cozidos + 1 colher de azeite extra virgem

TOTAL: 400 CAL ; 25 G DE GORDURA ; 12 G DE PROTEINA.

Tipo que colher grande da porra é essa? só se for uma concha daquelas de tirar feijão. pra dar 25g de gordura teria que ter algo em torno de uns 25ml de azeite e uma colher daquelas tradicionais (de sopa) só pega uns 10ml e olha la.

só cuidado nessa medição pra nao estar ingerindo menos do que esta pensando que ingere.

sem contar que na tabela que usei aqui, esses valores (25g gordura e 12g protein) só deram 273kal

outra coisa, de quanto ta o deficit calorico ai?

Edit. fui recalcular aqui e a gordura estaria certa, só o que nao bateu foi as calorias memso.

Editado por TsuG
Postado

[1] Cutting com quase 2600kcal/dia? Fala sério.

minha tmb é de 3000 calorias cara,tirei até muito... Tirei 400 cal,tá muito ou pouco ?

Tipo que colher grande da porra é essa? só se for uma concha daquelas de tirar feijão. pra dar 25g de gordura teria que ter algo em torno de uns 25ml de azeite e uma colher daquelas tradicionais (de sopa) só pega uns 10ml e olha la.

só cuidado nessa medição pra nao estar ingerindo menos do que esta pensando que ingere.

sem contar que na tabela que usei aqui, esses valores (25g gordura e 12g protein) só deram 273kal

Edit. fui recalcular aqui e a gordura estaria certa, só o que nao bateu foi as calorias memso.

Valeu ein mano,vou dar uma olhada nessa medição... E o resto da dieta,tudo certo ? Precisando de mais alguma coisa e tal.Pô minha tmb é de 3000 cal,to tirando 400 cal por enquanto!

Opa,valeu por olhar minha dieta ein.. Vou ver as calorias como tá !

up

Postado

você acha que tá muito ou pouco irmão ?! Eu calculei,segundo a planilha que o LeandroTwin publicou pra fazer as dietas...

Eu acho que tá um pouco alto

Mas tá "normal".

Tipo

Tu sabe seu BF, usou o cálculo com seu peso de massa magra ou com peso total? Sabendo seu BF dá pra ter mais precisão na hora de calcular.

E eu não sei tua idade.

Postado

Eu acho que tá um pouco alto

Mas tá "normal".

Tipo

Tu sabe seu BF, usou o cálculo com seu peso de massa magra ou com peso total? Sabendo seu BF dá pra ter mais precisão na hora de calcular.

E eu não sei tua idade.

Mano eu nao sei meu bf ao certo,mais tenho certeza que está entre 19 a 21 %.Tá bem alto né ? Quero baixar ele em mais ou menos 2 meses,2 meses e meio,para uns 12 % usando EC no segundo mes.Será que consigo ? FOI COM PESO TOTAL (:

up

Postado

minha tmb é de 3000 calorias cara,tirei até muito... Tirei 400 cal,tá muito ou pouco ?

Valeu ein mano,vou dar uma olhada nessa medição... E o resto da dieta,tudo certo ? Precisando de mais alguma coisa e tal.Pô minha tmb é de 3000 cal,to tirando 400 cal por enquanto!

Opa,valeu por olhar minha dieta ein.. Vou ver as calorias como tá !

up

Isso deve ser seu gasto calorico (tmb x FA)

acho que 400 ta bom sim pra começar, depois vai aumentando o deficit.

Mano TMB de 3000 só com treino de musculação? Tem certeza '-'?

po o pior é que se for de acordo com essa tabela: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

o Gasto calorico diario (e nao a TMB) dele vai dar 3100 com o FA de 1.6 (isso usando a minha idade 24).

entao ele só deve ter se confundido na hora de falar o que que era.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se a sua TMB for de 3000, a minha é de 5000.

[2] 3000kcal/dia deve ser a sua TMB+gasto calórico com as atividades físicas.

[3] Um bom cutting leva em consideração apenas a TMB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...