Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Me Ajudem O Treinamento Por Favor

Posts Recomendados

Postado

POW GALERA, É O SEGUINTE.

eu treino a 1 ano, sou gordinho, mas meu bf está normal (16)

tenho 1,85

15anos

bf 16%

gostaria de algumas dicas pro meu treino de hipertrofia.

exemplo: é melhor você colocar 50kilos num aparelho e fazer 4 séries de 8, ou colocar 40 e fazer 3 séries de 12?

é melhor fazer o exercício com um peso maior e fazer ele rapido, ou colocar um peso inferior, e puxar rapido e voltar bem devagar?

oque melhora o treino, o peso, ou a qualidade da execução do exercício?

é melhoro aeróbico antes ou depois do treino?

tenho uma capa de gordura horrivel na minha barriga, é bom ainda assim fazer abdominais, ou melhor perder essa gordura primeiro?

e por aí vai galera, quanto mais dicas vocês derem, mais satisfeito ficarei. mto obrigadooo!

Publicidade

Postado
POW GALERA, É O SEGUINTE.

eu treino a 1 ano, sou gordinho, mas meu bf está normal (16)

tenho 1,85

15anos

bf 16%

gostaria de algumas dicas pro meu treino de hipertrofia.? se ta gordinho se concentra em emagrecer, pesquisa sobre dieta e aerobicos, a hipertrofia depois.

exemplo: é melhor você colocar 50kilos num aparelho e fazer 4 séries de 8, ou colocar 40 e fazer 3 séries de 12?é uma escolha pessoal mas 3x12 parece que vai ficar menos na musculação e dando tempo de pegar uma esteira.

é melhor fazer o exercício com um peso maior e fazer ele rapido, ou colocar um peso inferior, e puxar rapido e voltar bem devagar?é um pouco mais rapido no momento inicial e mais lento na volta, mas geralmente o peso alto ajuda tambem.

oque melhora o treino, o peso, ou a qualidade da execução do exercício?as 2coisas são exenciais e a 3° é comer direito.

é melhoro aeróbico antes ou depois do treino?para vc um montão,quanto mais melhor, teu abjetivo é emagrecer, dieta e aeróbico.

tenho uma capa de gordura horrivel na minha barriga, é bom ainda assim fazer abdominais, ou melhor perder essa gordura primeiro? Abdominal serve para enrigecer e crescer o abdomen, se fizer 1000abd vai ficar queimando musculo. E a graxa fica. Vai esperar perder a gordura para fazer bíceps?

e por aí vai galera, quanto mais dicas vocês derem, mais satisfeito ficarei. mto obrigadooo! Os fixos no forum tem muitas dicas.

Postado

valeu ae galera, mas eu olhei no forum sim, sempre olho, mas tem mta coisa que vai uma contra a outra, tipo, tem um que o cara ostou um video, um fisioculturista, ele faz os exercícios rapidamente, e ja em relação a dica ae de cima, ta falando que tem ki ir mais rapido, e voltar de vagar, por isso que postei um tópico, pra vcs m darem dica em relação a minhas condiçoes, e não em relação ao geral, e em relação ao perder gordura pra depois hipertrofia,´surgiu uma duvida, pois ví num tópico fixo, que se você emagrecer pra depois pegar a hipertrofia, você ja vai definindo junto, mas em compensação demora muito mais, pois você não tem uma energia pronto pra astar e acaba tento que comer de mais pra ficar grande... então seria melhor mesmo no meu caso, perder primeiro? pois meu bf está normal (entre 11% e 16%)

vlw!

Postado
valeu ae galera, mas eu olhei no forum sim, sempre olho, mas tem mta coisa que vai uma contra a outra, tipo, tem um que o cara ostou um video, um fisioculturista, ele faz os exercícios rapidamente, e ja em relação a dica ae de cima, ta falando que tem ki ir mais rapido, e voltar de vagar, por isso que postei um tópico, pra vcs m darem dica em relação a minhas condiçoes, e não em relação ao geral, e em relação ao perder gordura pra depois hipertrofia,´surgiu uma duvida, pois ví num tópico fixo, que se você emagrecer pra depois pegar a hipertrofia, você ja vai definindo junto, mas em compensação demora muito mais, pois você não tem uma energia pronto pra astar e acaba tento que comer de mais pra ficar grande... então seria melhor mesmo no meu caso, perder primeiro? pois meu bf está normal (entre 11% e 16%)

vlw!

O fisiculturista já está num estágio muito avançado, por isso acho que a menos que você seja um, não tente imitá-lo ao pé da letra sem o apoio de um profissional.

E o seguinte, tem muita informação contradita aqui,mas é por que a verdade é uma só: pra cada um serve um método diferente; então eu sugiro que, com base no que você conhece a seu próprio respeito, comece a testar, e não pare de fazer pesquisa, uma hora você descobre o que é melhor pro seu organismo!

Postado

vlw!

Pergunte para sim mesmo o que quer, quer daqui um ano quer estar maior e com barriga, ou talvez menor mas bem mais perto da definição?

O tempo demora mesmo não tem geito não, salvo algumas exeções. Só tem que pensar se quer esperar um ano para se acabar em aerobicos e dieta ou vai começar desde já, do começo diminuindo o crescimento mas melhorando adefinição. Comendo direito e aróbicos. Olha quem cresce a base do gordura só se quebra depois para definir. Principalmente para nos amadores. Gordura é gordura nunca vira musculo.

Se a barriga é pequena nem da bola, só com dieta e treino se acerta.

Postado

vlw ae pelas dicas novamente, não sei se a barriga é pequena, andei reparando, que os abdominais que os instrutores me passaram nessa nova fixa, que comecei na segunda feira, deu uma diferença bem legal, agora quando força o abdomem ja da pra vêr akela definiçãoziha, tipo a divisão grande do musculo no meio da barriga, e se for logo que termina os abdominais, ja da pra ver alguns quadradinos...*-* fique impolgadasso com a melhora...kkk mas em relação as dicas ae de cima, vou tetarr manter uma dieta, pra ganho de massa, e fazer 30minutos de corrida e 2000metros de natação por dia... acho que vai ser bom tanto pra hipertrofia quanto pra queimar gordura! caso eu esteja errado, favor corregir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...