Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

[1] Tem que esperar até os 35 anos.

[2] Só pode argumentar com convicção depois dos 35. Genética atua de modo repentino.

[3] Estou com 32, com boas entradas, mas tentando segurar até os 35. Vamos ver o que acontece.

Entendi... Bom saber..

Eu não trato como uma verdade absoluta o que eu disse, pq sei que existem diversas formas de alopécia...

Mas é muito claro que quando tem hormônios desregulados, a queda de cabelo se torna absurdamente mais alta.

Ao lavar o cabelo, e passar a mão e ver um MONTE de cabelos saindo, é triste. E assim que acerta, tudo isso para.

Publicidade

Postado

Eu tenho 33 anos, tenho mpb tanto por parte de pai como de mãe, meus primos e tios são todos carecas ou com entradas, tanto os mais velhos como mais novos.(tem um que começou a perder cabelo com 23 e com 25 já estava calvo)

E eu sou cabeludo pra caralho, sequer tenho entradas, faço esse mesmo controle que o Carlos faz.

Não estou dizendo que seja a cura da calvície mas pode ter uma ligação com a aceleração com que ela aparece.

Mas também levo em conta que sempre fui atleta, e tenho hábitos ditos saudáveis, já meus parentes bebem, fumam, só comem porcaria e são na maioria sedentários.

Postado

entao cai uns 3 fios só durante o banho enquanto lavo o cabelo, 3, 5 ficam na mao, bem pouco, mas ja eh uma queda. eu n tenho nenhuma queda em forma natural, pode me pendurar pelo cabelo. kkk ja ciclei uma vez ano passado e na tpc caia tipo 30 fios por banho. e 1 mes apos o ciclo parou. agr to a 5 semanas off a queda ta bem menor mas continua, ai so queria saber se tem risco dela perdurar ate o resto da minha vida ai eu me mato euheuehueheuhe bom que tenho cabelo pra caralhoo e ele cresce mt rapido, 2 meses sem cortar fica uma juba, so tenho a testa com o formato ja de entrada, isso eh padrao na minha familia, tanto nas mulheres quanto nos homens;

ai umas fts

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1052589_215867698561201_1658566641_o.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234128_241267619354542_1018137817_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1044265_243542079127096_1215698424_n.jpg

Você verificou com EXAMES os outros hormônios?

E2, prolactina, tsh, t3 livre, t4 livre?

Já comentei em outro tópico, que EU (leia-se, não é uma regra muito menos científico) se controlar esses hormônios ai acima, não importa qual AE esteja usando e nem a dosagem, a queda de cabelo fica normal. E minha família todos os homens são carecas, e o meu ainda está durando kkk

cara vou fazer exames esse mês agr só esperar receber e ver se esta tudo ok comigo. mas se esses hormonios estiverem alterados há queda? o medico receita alguma coisas pra controla-los?

• 5 anos depois...
Postado
Em 27/10/2013 em 14:11, carloslr disse:

Você verificou com EXAMES os outros hormônios?

E2, prolactina, tsh, t3 livre, t4 livre?

Já comentei em outro tópico, que EU (leia-se, não é uma regra muito menos científico) se controlar esses hormônios ai acima, não importa qual AE esteja usando e nem a dosagem, a queda de cabelo fica normal. E minha família todos os homens são carecas, e o meu ainda está durando kkk

O que voce usou para controlar esses hormonios? :(

Postado

Hahaha eu jamais me importaria com cabelo. Se começar a cair e me irritar, raspo e deixo a barba crescer até o peito, só de raiva, viro um viking e já era kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...