Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera fiz um ciclo e um cruise bem longo, fiquei varios meses mandando só 200 mg de depo pra manter os ganhos

problema q no fim do ciclo começo uma queda de cabelo do caralho, e no cruise mandei finasterida, zinco e uns creme pro cabelo e controlou a queda, mas sempre caindo, por varios meses

ai vi que meu cabelo começou a ficar ralo e parei o uso dos anabol, agr to suave, entrando na 5° semana de TPC e fazendo tudo certinho. mas a queda de cabelo continua, bem fraca mas continua. ela vai durar por mais quanto tempo?

Editado por Du Agustin

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Quando você acaba o ciclo é normal ter queda de cabelo. Se importa de postar sua TPC?

Editado por Kaio Amaral
Postado

Quando você acaba o ciclo é normal ter queda de cabelo. Se importa de postar sua TPC?

eu imagino isso, mas problema foi que eu continuei a mandar androgeno neh, por varios meses ai a queda continuou

mandando 40 mg de tamox, 2 mg de finasterida (dividindo 1 mg ao acordar e 1 mg antes de dormir), 21 mg de zinco, 800 ui de vitamina E, muita vita C kk umas 3 g em dia de treino, e 2 g de tribulus.

e to fazendo outras parada tipo dieta limpa, fazendo mt exercicios compostos e so 2 a 3x na semana vou treinar etc.. p n gerar mt estresse pro meu corpo ja q estraguei meu eixo. tem dado mt certo

mas o foda q n vejo a hr da queda parar pq curto mt meu cabelo, da um certo desespero as vezes. cai pouco mas continua a cair. ninguem da minha familia eh careca e eu nunca tive queda de cabelo

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Anote que eu vou dizer: tomar anabolizantes tem os seus benefícios e os seus malefícios.

[2] Não importa o quanto você gaste com finasterida e derivados, cremes ou xampús: a genética foi ativada mais cedo.

[3] Agora é só aceitar.

• Moderador
Postado

Você verificou com EXAMES os outros hormônios?

E2, prolactina, tsh, t3 livre, t4 livre?

Já comentei em outro tópico, que EU (leia-se, não é uma regra muito menos científico) se controlar esses hormônios ai acima, não importa qual AE esteja usando e nem a dosagem, a queda de cabelo fica normal. E minha família todos os homens são carecas, e o meu ainda está durando kkk

Postado

Você verificou com EXAMES os outros hormônios?

E2, prolactina, tsh, t3 livre, t4 livre?

Já comentei em outro tópico, que EU (leia-se, não é uma regra muito menos científico) se controlar esses hormônios ai acima, não importa qual AE esteja usando e nem a dosagem, a queda de cabelo fica normal. E minha família todos os homens são carecas, e o meu ainda está durando kkk

Quantos anos têm a sua carcaça, Carlos? Mais de 35?

Postado

[1] Tem que esperar até os 35 anos.

[2] Só pode argumentar com convicção depois dos 35. Genética atua de modo repentino.

[3] Estou com 32, com boas entradas, mas tentando segurar até os 35. Vamos ver o que acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...