Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tren + Prop Ajuda

Posts Recomendados

Postado

então galera, comecei ontem com tren + prop, tudo de boa, misturei os 2 na mesma seringa, a unica duvida q tenho é:

posso usar sempre a mesma seringa? ou tenho q usar seringa pra cada aplicação?

grato a quem puder ajudar.

Publicidade

Postado

pode misturar.

AH AGORA Q ENTENDI A PERGUNTA, SE QUER USAR A MESMA SERINGA? LOL

claro que não né cara

sim, eu só tava em duvida disso, mas obviamente já joguei fora aquela outra seringa na hora em q apliquei.. porém, sempre resta a duvida, a agulha eu sei q tem q jogar fora, só a seringa q eu n tinha certeza, e sim, eu misturei as 2 na mesma seringa.

Achei que já tinha lido o suficiente de pérola, eis que sou surpreendido novamente.

? pois é né cara, tu deve ser o fodelão mesmo, parabéns por isso. já q tu nasceu sabendo tudo :) se for pra comentar isso, nem precisa clicar no topico novamente. vá fazer algo de produtivo na sua vida

Postado

? pois é né cara, tu deve ser o fodelão mesmo, parabéns por isso. já q tu nasceu sabendo tudo :) se for pra comentar isso, nem precisa clicar no topico novamente. vá fazer algo de produtivo na sua vida

Desculpa ai 1,90m , 11% , 98 kg que está ciclando trembolona sem ao menos saber o básico do básico quanto a higienização e os cuidados da auto-aplicação.

Próximo tópico vai ser "aplico na veia ou intramuscular". Te vejo nas reportagens.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...