Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala Raga, blz?

E as fotos pra galera? hehe

Aplicação no vasto é chatinha, né? Mandei um shot na quinta de enan, treinei perna no mesmo dia e só hoje que to conseguindo andar melhor kkk, vou ter que aprender a me contorcer.

Abraço!

Editado por LucasSchulz
Postado (editado)

Fala Raga, blz?

E as fotos pra galera? hehe

Aplicação no vasto é chatinha, né? Mandei um shot na quinta de enan, treinei perna no mesmo dia e só hoje que to conseguindo andar melhor kkk, vou ter que aprender a me contorcer.

Abraço!

Fala brotha, tudo na santa paz. Então as fotos postarei em breve.

Nossa eu que o diga man, agora tá de boa mais o dia seguinte que se aplica é pedir pra morrer, ontem fui trabalhar parecia o alejadinho andando na fabrica HAuHuaHuaHuaHuaHuaHUAh ...O enan tbm é dolorido o seu é da lander né, parece que vira pedra depois, o esquema é virar os cara de circo pra aplicar no bumbum HAuHuaHUAHUAH

Abraço, é noix

6º DIA

Treino

Descanso

Dor aplicação

Perna direita faz 1 semana amanhã não tenho mais dor nenhuma, a esquerda ainda tenho uma leve dorzinha quando estico a mesma.

Dieta

Hoje dia do lixo, comi pra caraaaalho HuAHuAHUAH pizza, bolinho de mandioca frito, massa, e tudo mais... estava precisando mesmo é dificil seguir a semana inteira a risca e nao comer nada no FDS

Observações

Psicológico em alta, me olho no espelho me vejo maior, principalmente nos ombros e costas, vamos ver semana que vem se as medidas aumentarão

Abraço galera e obrigado por acompanharem

Editado por raganarok
Postado (editado)

Ae galera, atualizei as medidas:

evolucaociclo.jpg

Obs: Como podem ver eu ganhei algumas medidas na primeira semana, porem Braço e Peito continuou na mesma ¬¬ ...Não sei se é uma boa me pesar logo após o dia do lixo, mas as medidas foram essas, estou bem confiante que terei bons resultados, creio que um pouco é retenção mais será que a dura já começou a fazer o efeito assim? Do mais, tá tudo ok.

A tarde volto para fazer um relato do treino, grande abraço a todos

Editado por raganarok
Postado

Fala garoto!

Cara vou acompanhar, tu tem uma estrutura bem parecida com a minha (altura/peso/medidas) e está fazendo praticamente o MESMO ciclo, eu já estou na 5 semana e comecei com o Stanozolol da landerlan tb.... a unica diferença que estou fazendo 1-8 500mg dura (olha la depois o protocolo do meu na minha assinatura).

Onde tu conseguiu aquelas tabelas? tem como compartilhar? Seria de muita ajuda pra mim!!!

No mais, boa sorte e bons ganhos ae brou... BORA deixar de ser frango!!! tamo junto!

Postado

Fala garoto!

Cara vou acompanhar, tu tem uma estrutura bem parecida com a minha (altura/peso/medidas) e está fazendo praticamente o MESMO ciclo, eu já estou na 5 semana e comecei com o Stanozolol da landerlan tb.... a unica diferença que estou fazendo 1-8 500mg dura (olha la depois o protocolo do meu na minha assinatura).

Onde tu conseguiu aquelas tabelas? tem como compartilhar? Seria de muita ajuda pra mim!!!

No mais, boa sorte e bons ganhos ae brou... BORA deixar de ser frango!!! tamo junto!

Grande anderson, seja muito bem vindo brother. (Vou acompanhar seu relato tbm, jaja passo por lá)

Então brow, as tabelas eu mesmo que fiz, depois te mando uma MP com elas, são bem simples sem fórmulas.

Vamo que vamo preencher nossa carcaça de massa hahaha, é noix.. abraço.

Postado (editado)

7º DIA

Foi normal, dei uma escapadinha na dieta por ser domingao rsrs

8º Dia

Treino

Treinei hoje (PEITO/OMBRO/TRICEPS), tenho que dizer minha força está a milhão, fazia tempo que não tinha um pump legal. Aumentei pesos em todos exercícios, o problema que aumentei demais no supino inclinado com halteres que senti uma fisgada no ombro, pensei que não daria em nada mas quando fui treinar ombro começou a doer um pouco, consegui terminar o treino com aquela dorzinha chata nos deltoides.

Já se passaram 1 hora do treino e ainda bem que a dor sumiu, não está mais me incomodando. Graças a deus :oneeyed02:

Aplicação

Era pra ter mandado um shot hoje, porem como minha mãe e pai sairam eu acabei mandando ontem mesmo, eles são meio zicas se descobrirem ai fudeu HuaHuAHUAh...
A dor está suportável, parece que a cada aplicação a dor da durateston dura menos, ontem ainda dei umas mancadinhas no trampo, do resto tá coisa linda.. virei expert em aplicação no vasto lateralis :D

Dieta

Até agora, está boa porem preciso cortar mais o sódio, estou retendo muito.. ganhei 2 Kgs essa semana, um pouco certeza que é retenção.

Observações

So alegria, o pump de hoje foi muito bom, algumas veias já estão aparecendo bem de leve mais estão.
Galera tenho uma dúvida, andei pesquisando e muitas pessoas tomam o tal do cobavital, ouvi relatos bons de 4 Kgs em 1 mês, vcs acham que seria viável se eu tomasse?
Grande abraço

Editado por raganarok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...