William Eduardo 29 Postado Novembro 6, 2013 às 17:09 Postado Novembro 6, 2013 às 17:09 Tamox imediantamente após a ultima aplicação/dose da droga? Ou ''x'' horas após?
raganarok 2 Postado Novembro 6, 2013 às 21:32 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 21:32 3º DIA Treino Dia de descanso Dor aplicação A dor quase sumiu, está só um poquinho doloridoDieta A risca, comendo legalzinho até o momento Observações Hoje o sono foi tranquilo, apenas reparei que estou acordando com o zé em pé, testo tá explodindo aqui AHuHAuHAuAUh Sonhou com as piri só pode, uhsahuuhsa HAuHAUHUAhHAuHuaHuahuah bem que poderia lembrar dos sonhos :~~ HAUHAUHuAHUuahuhUh acompanhando brah...Boa sorte guerreiro Bem vindo bro, obrigado pela força. Tamox imediantamente após a ultima aplicação/dose da droga? Ou ''x'' horas após? Tomarei no dia seguinte do stano, afinal vai dar o time da meia vida da dura e stano praticamente. Acho que a TPC assim é a mais correta, pelo menos creio que seja rsrs
Vitim doidão 12 Postado Novembro 7, 2013 às 02:09 Postado Novembro 7, 2013 às 02:09 6 semanas de dura? No minimo 8.
William Eduardo 29 Postado Novembro 7, 2013 às 10:15 Postado Novembro 7, 2013 às 10:15 Tribullus quantas caps/dia 4? Qual a concentração 625?
raganarok 2 Postado Novembro 7, 2013 às 12:39 Autor Postado Novembro 7, 2013 às 12:39 6 semanas de dura? No minimo 8. Isso, vi relatos de 6 semanas com ótimos ganhos, resolvi fazer o mesmo. Tribullus quantas caps/dia 4? Qual a concentração 625? 2 caps Isso é o da optimum com 625mg
LucasSchulz 9 Postado Novembro 7, 2013 às 12:42 Postado Novembro 7, 2013 às 12:42 Acompanhando aqui também, brother. Também acho que deveria mandar 8 semanas, mas se optou por 6 e viu relatos com bons resultados, é isso ai. Vamo que vamo! Abraço, bons ganhos.
raganarok 2 Postado Novembro 7, 2013 às 17:51 Autor Postado Novembro 7, 2013 às 17:51 Acompanhando aqui também, brother. Também acho que deveria mandar 8 semanas, mas se optou por 6 e viu relatos com bons resultados, é isso ai. Vamo que vamo! Abraço, bons ganhos. Obrigado por acompanhar brow, seja bem vindo.
raganarok 2 Postado Novembro 7, 2013 às 20:18 Autor Postado Novembro 7, 2013 às 20:18 4º DIA Treino Mudei meu treino galera, já estava a algum tempo fazendo ABCD e sinceramente não sei se foi um benefício, decidi mudar para o treino onde sempre me dei bem, ou seja ABC2x (Treinar 2 vezes na semana sempre me foi mais vantajoso), vou postar o novo treino em breve. Hoje treinei PEITO/OMBRO/TRICEPS e confesso aumentei os pesos, não sei se é psicológico mais que aumentei os pesos eu aumentei *_* Dor aplicação A dor da coxa direita já não sinto mais, bem leve...acabei de aplicar a 2ª dose a 2 horas mais ou menos na coxa esquerda, foi tranquilo demais, sem sangue, sem dor, porem começou uma leve dorzinha.Dieta De boa, seguindo Observações Percebi que ando mais agressivo, estou me irritando facilmente rsrsr, sinal que a droga é verdadeira kkkkk
William Eduardo 29 Postado Novembro 7, 2013 às 22:22 Postado Novembro 7, 2013 às 22:22 4º DIA Treino Mudei meu treino galera, já estava a algum tempo fazendo ABCD e sinceramente não sei se foi um benefício, decidi mudar para o treino onde sempre me dei bem, ou seja ABC2x (Treinar 2 vezes na semana sempre me foi mais vantajoso), vou postar o novo treino em breve. Hoje treinei PEITO/OMBRO/TRICEPS e confesso aumentei os pesos, não sei se é psicológico mais que aumentei os pesos eu aumentei *_* Dor aplicação A dor da coxa direita já não sinto mais, bem leve...acabei de aplicar a 2ª dose a 2 horas mais ou menos na coxa esquerda, foi tranquilo demais, sem sangue, sem dor, porem começou uma leve dorzinha. Dieta De boa, seguindo Observações Percebi que ando mais agressivo, estou me irritando facilmente rsrsr, sinal que a droga é verdadeira kkkkk é champz vai te varia o lugar das agulhadas hehe...faz parte.
raganarok 2 Postado Novembro 8, 2013 às 20:36 Autor Postado Novembro 8, 2013 às 20:36 5º DIA Treino Treino de hj foi COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO/TRAPÉZIO puta que paril a força tá aumentando legal, fiz levantamento terra com 30--30 (3x8) e olha fazia com 25 chorando, minha lombar nao é muito boa não, rosca direta também aumentei pra 17--17 (3x12) fazia com 13 de cada lado. Os chin up e barra fixa também não ficaram para tras consegui umas 2 a 3 repetições a mais. Dor aplicação Pensei que que ficaria manco ontem HuHUHUAhuH na ora de dormir a dor da coxa esquerda foi drástica. Se apoiasse a perna erq, no chão sozinha eu cairia HuAHuAHuh.. hj tá bais ou benos Dieta Hoje come um quiche de atum com batata que minha mãe fez que nusss até come 2 vezes do resto dieta ta sussa. Observações Estou feliz pra caraleo, força vindo subi na balança pra minha alegria o peso aumentou, mais segunda eu peso novamente pra ter uma estigma de peso e medidas (pretendo me pesar e medir toda segunda) Do mais, tranquilo e calma, vamo que vamo o/ é champz vai te varia o lugar das agulhadas hehe...faz parte. Vou aplicar só na coxa mesmo brotha, pela facilidade em aspirar. No ombro sou meio cabrero de fude meus treino e na bunda vc tem que se contorcer parecendo um boneco elástico pra aplicar HuHuAHuaHua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora