Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae rapaziada tudo beleza? Em fev. terminei um "ciclo" e tenho total certeza que eram drogas fakes, a única que começou a bater foi o stano da lander, minha dieta e treino estavam em ordem mas ganhei pouquíssimas medidas. Após esse ciclo não resultante decidi mandar outro começo amanhã, as drogas são:

Durateston

Stano oral landerlan (tenho 189 comprimidos aqui, vou usá-los)

Dados:

Tenho 25 anos, 1,70m e 70Kgs

Medidas:

ciclo.jpg

Objetivo: Ganhar o máximo de massa magra possível

Ciclo:

01-06 - 500mg Durateston (SEG/QUI)
05-08 - 60/70/70/70mg Stanozolol Lander (TSD)

TPC:

09-10 --- 40Mg Tamox
11-12 --- 20Mg Tamox

09-12 --- 50mg Proviron
09-12 --- 1,2g/dia Tribulus

09-12 --- 300mg/dia Silimarina

Fora as vitaminas que tomo, A,C,D,E

A estrutura do ciclo ficou assim:

1bjy.jpg

Amanhã volto para relatar o primeiro dia

Fotos: (Praticamente antes do ciclo, tirei domingo agora 6 dias depois de iniciar)

Frente

d627177b-6bbd-4aa0-9106-2795f24236a5.jpg

Costas

costas.jpg

Costas 2

costas2.jpg

Braço

braccedilo.jpg

Pantu (foto mais que embaçada kkk, vou tirar outra)

IMG_20131114_164252.jpg

Editado por raganarok

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1º DIA

O dia foi bem tranquilo mas confesso que estava ansioso para começar.

Pois bem, acordei e tomei um bom café e fui trabalhar as 6hs, me alimentei normalmente (sempre comendo de 2 a 3horas, mantendo meu corpo sempre "carregado") voltei e fui treinar.

Enfim voltei tomei um banho e fui para os finalmentes rsrsrs, preparei a seringa fiz toda a assepsia e na Poof mandei no vasto lateral direito, no momento pensei "deu merda" o musculo da perna é mais rígido (pelo menos o meu kkk) acho que estava com medo kkk, assim que coloquei a agulha inteira eu aspirei e não veio sangue então mandei pra dentro, aguardei por uns 10 segundos e tirei a mesma. Não saiu sangue nenhum, ainda bem :D

Já se passou mais 1 hora da aplicação e estou sentindo uma leve dorzinha, creio que seja o propionato que contem na dura.

Vou relatando melhor sobre os efeitos, força e etc. Vamos ver onde chegamos

Postado

2º DIA

Treino

Treino de perna/panturrilha hoje foi de boa, por enquanto nada diferente.

Dor aplicação

A dor da aplicação no vasto direito já está menor, creio que amanhã já esteja bem suave.

Observações

Hoje tive um negócio bem estranho kkkk, fazia um tempão que não me acontecia isso (desde meus 15/16 anos), Quando acordei para trabalhar, fui dar aquela mijada e percebi que a cueca estava com uma mancha branca fui ver Poluição noturna meus caros ou seja uma bela ejaculação involuntária AHUHAUAUHUhu... orra, será que foi coincidência ou o efeito da durateston já começou alterar em algo ?!! Foi no mínimo estranho HAUHUA mais enfim vamo que vamo, espero nao acontecer novamente rsrs.

Seguindo,

valeu brotha, seja bem vindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...