Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

Sou um pouco suspeito em falar sobre paralelas, acho um dos melhores exercícios ever!

Acho que não é desperdício, paralelas (progressão de carga) + desenvolvimento são um bom set pra empurrar, supino fechado seria pra fechar com chave de ouro. Mas vou deixar os outros opinarem também.

Qualquer coisa scream as loud as possible e eu virei, my friend! haha. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Gabriel..

Eu não acho desperdicio não, faça as paralelas com o corpo mais inclinado para frente, dai vai dar uma enfase um pouco maior no peito, mas mesmo assim vai trabalhar bastante o triceps, então daria até pra considerar como um exercicio de peito, e depois você faz o supino fechado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord Priest!sabia hehe,eu sou dips fã #algum numero também!quero voltar a boa forma quando conseguia fazer com 20kg!obrigado pela dica

E ae mano Matheus blz?
Ah sim eu sempre inclino o corpo o maixmo que posso,o lance do supino fechado para finalizar seria por conta do movimento,não sei me explicar aqui,quero fazer com progressão de reps,por isso é só no fim do treino para finalizar umas 2x15 até chegar a 2x10 e aumento a carga,acho que essa ideia é surreal par aum composto em fim d etreino,mas tentarei!o ué isso ou supino inclinado com halter !!
obrigado pela dica
E ai galera da tempestade blz?quarta eu dei um poulo na gym a noite,pois não tive aula,o treino foi melhor que o esperado,desde o dia 18/12 sem treinar,em dezembro praticamente me alimentando de sorvete e misto quente lol,ficou assim
Paralelas BW 3x 10/12
Desenvolvimento 1x5 30kg 1x5 36kg 2x5 40kg 1x3 46kg
Agachamento 1x10 30kg 2x5 50kg 1x 60kg
Peck Deck (eca) 2x 15 não sei as placas
Paralelas:O dono da gym a reformou,não ta mais com cara de porão abandonado,ta com cara de porão de uma casa habitada,logo na reforma ele sumiu com a corda,por isso high reps com bw
Desenvolvimento:Fiquei satisfeito mas eu marmotei ,poderia ser melhor se eu tivesse administrado melhor o tempo
Agachamento:Bom com essa reforma o dono mudou o suporte para um outro lugar da academia onde o chão não é bem plano,tem relevos,muito ruim ,deu medo alias,tem que por a barra nas costas e ficar sambando até achar uma parte boa,ele colocou uma maquina de ombros onde ficava o suporte,aquele viado
Peck deck,como a noit eo crossover ta sempre cheio(só tem um) eu usei essa maquina,é nova ,o apoio das mãos não é bem fixo,então da pra fazer de uma forma bacana,braços abertos cotovelos levemente dobrados,abraçando alguem muito gordo
As cargas estão com o peso da barra somado,é to fraco ,mais que o comum,mas como vi em um tópico é de padrão somar tudo,logo decidi fazer isso
Gosto do crossover,mas talvez passe a fazer crucifixo reto ou inclinado!
Hoje e amanhã tem treino,o desafio de verdade começa semana que vem!
Obrigado pelas dicas!abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanas, também vou começar a somar a barra junto! ahuahuuha

Gabriel, mestre dos mares nórdicos, grande navegador de guerra... estou aguardando ansiosamente pela próxima semana, como tu disse "o desafio de verdade".

E puts, esse agachamento deve ta ruim mesmo, chão com relevo é tenso!

No mais, to por aqui de olho! Hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera da tempestade blz?quarta eu dei um poulo na gym a noite,pois não tive aula,o treino foi melhor que o esperado,desde o dia 18/12 sem treinar,em dezembro praticamente me alimentando de sorvete e misto quente lol,ficou assim

kkkkkk Essa foi a parte que mais me chamou atenção! Como assim Sr. Gabriel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera da tempestade blz?quarta eu dei um poulo na gym a noite,pois não tive aula,o treino foi melhor que o esperado,desde o dia 18/12 sem treinar,em dezembro praticamente me alimentando de sorvete e misto quente lol,ficou assim

Alô???

kkkkkk Essa foi a parte que mais me chamou atenção! Como assim Sr. Gabriel?

Ta certo, guri!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô???

Hahahaha,sabe né,ferias calor,um sorvete para refrescar hehe

kkkkkk Essa foi a parte que mais me chamou atenção! Como assim Sr. Gabriel?

Só pra descontrair um pouquinho haha

Ta certo, guri!!!!!!!!!!!!!!!!!

high five man

o/ \o

Boa noite,contrariando as estatiscas hoje eu treinei,ficou assim

Chins ups bw 3x 7~8

Remada com barra 1x10 30kg 1x10 40kg 3x6 50kg

facepull 2x15 plaquinha de numero 30

rosca martelo 2x10 14 kg

a essa altura os calos na mãos ja estavam ardendo,treinando sem protetor

kroc row 1x20 18kg 1x16 22kg pegada fail

hanging on the bar like a priest 30 segs ,oh not so like the priest

Terra-não fiz,but why?devido aos ultimos diluvios em sp,meus tenis molharam e só me restou um tenis de correr,não curto :/

pré treino 300 ml de leite e só,ja q semana q vem eh treino em jejum,

pós treino,tem um pedaço de figado bovino na grelha e pizza de calabresa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...