Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o senhor trate de aparecer que tal?se matou de beber no niver e ta de ressaca ainda é?

Quem me dera, fiquei cuidando da patroa que ta doente e com tosse frenética HAuhauha.

Ae, olho teu avatar e só me lembro desse cara fazendo o mítico Titus Pullo em Roma. Já viu?

Legal que acabei de descobrir que ele também fez dexter e não percebi HAUhAuha. O cara é um ator espetacular.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Fala cambada!segue resumo dos últimos acontecimentos!

Como eu fiz uma tatuagem no braço tive que ficar sem treinar um tempo,aproveitei e fiz no dia que a gym fechou,que foi dia 18/12,não podia fazer nem BW pra não estourar os traços,desde sábado passado eu ja voltei a fazer umas barras,tenho feito em media 20 pro dia .fiz uns agachos bw mas não curti,resta mesmo esperar a gym abrir.eu re ajustar minha rotina de novo devido ao horário!

Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos que passaram e passam por aqui e a suas famílias também!agradeço muito mesmo pela ajuda! rock on

Postado

Fala cambada!segue resumo dos últimos acontecimentos!

Como eu fiz uma tatuagem no braço tive que ficar sem treinar um tempo,aproveitei e fiz no dia que a gym fechou,que foi dia 18/12,não podia fazer nem BW pra não estourar os traços,desde sábado passado eu ja voltei a fazer umas barras,tenho feito em media 20 pro dia .fiz uns agachos bw mas não curti,resta mesmo esperar a gym abrir.eu re ajustar minha rotina de novo devido ao horário!

Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos que passaram e passam por aqui e a suas famílias também!agradeço muito mesmo pela ajuda! rock on

Feliz Ano Novoooo o//

Postado

Boas!

Acabou..a vida boa de fato!

Academia abriu hoje depois do recesso de fim de ano,voltei a trabalhar na sexta e hoje as aulas ja voltaram,ou seja,vou ter que voltar a treinar de manhã,da hora!

Ainda não pensei nem como vou treinar,tipo qual a extrutura do dito cujo acho que vai ser push pull mesmo,mas como? upper lower não curto pq me complico na parte do upper!

seja como for,iniciando também treino para grip!

@lord priest vou pegar a foto do tópico de tatuagens,só tenho a imagem no meu cel :/

Postado

Olá, senhor guerreiro de Asgaard!

Boas novas o vento me trouxe, Odin te mandou de volta pra rotina! Por que se complica no Upper / Lower, maganta? Gostei muito dessa divisão. Qualquer coisa da um grito!

HUGS

Postado

Opa, bom dia senhor, é aqui que estão voltando à treinar? É? Então beleza, vou separar meu lugar aqui pra acompanhar direitinho.

Desembucha essas complicações no upper aí que a galera bonita pode te dar uma luz.

Há braço!

Postado

Ae Gabriel..

Então, eu prefiro o push/pull por dar pra dividir melhor e não ficar aquela coisa de "o terra no dia de upper ou lower?".

Mas nada contra o upper/lower tambem, por que é um bom treino, dai vai de qual você se adapta melhor.

Qualquer coisa estamos ai..

Abraços.

Postado

Prezados,
obrigado pela força e atenção!
Acho qu evou permanecer com o push pull mesmo,acho mais facil de administrar o tempo ja qu evai ser um pouco mais curto!no entanto queria uma opinião:vocês acham disperdicio fazer paralelas e supino fechado no mesmo treino?
Pensando em deixar o supino fechado como final de treino ex:
Agachamento
Desenvolvimento
Paralelas
Supino fechado,ou inclinado com halter
mas prefiro o sup fechado mesmo!
Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...