Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

E o senhor trate de aparecer que tal?se matou de beber no niver e ta de ressaca ainda é?

Quem me dera, fiquei cuidando da patroa que ta doente e com tosse frenética HAuhauha.

Ae, olho teu avatar e só me lembro desse cara fazendo o mítico Titus Pullo em Roma. Já viu?

Legal que acabei de descobrir que ele também fez dexter e não percebi HAUhAuha. O cara é um ator espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala cambada!segue resumo dos últimos acontecimentos!

Como eu fiz uma tatuagem no braço tive que ficar sem treinar um tempo,aproveitei e fiz no dia que a gym fechou,que foi dia 18/12,não podia fazer nem BW pra não estourar os traços,desde sábado passado eu ja voltei a fazer umas barras,tenho feito em media 20 pro dia .fiz uns agachos bw mas não curti,resta mesmo esperar a gym abrir.eu re ajustar minha rotina de novo devido ao horário!

Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos que passaram e passam por aqui e a suas famílias também!agradeço muito mesmo pela ajuda! rock on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cambada!segue resumo dos últimos acontecimentos!

Como eu fiz uma tatuagem no braço tive que ficar sem treinar um tempo,aproveitei e fiz no dia que a gym fechou,que foi dia 18/12,não podia fazer nem BW pra não estourar os traços,desde sábado passado eu ja voltei a fazer umas barras,tenho feito em media 20 pro dia .fiz uns agachos bw mas não curti,resta mesmo esperar a gym abrir.eu re ajustar minha rotina de novo devido ao horário!

Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos que passaram e passam por aqui e a suas famílias também!agradeço muito mesmo pela ajuda! rock on

Feliz Ano Novoooo o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

Acabou..a vida boa de fato!

Academia abriu hoje depois do recesso de fim de ano,voltei a trabalhar na sexta e hoje as aulas ja voltaram,ou seja,vou ter que voltar a treinar de manhã,da hora!

Ainda não pensei nem como vou treinar,tipo qual a extrutura do dito cujo acho que vai ser push pull mesmo,mas como? upper lower não curto pq me complico na parte do upper!

seja como for,iniciando também treino para grip!

@lord priest vou pegar a foto do tópico de tatuagens,só tenho a imagem no meu cel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia senhor, é aqui que estão voltando à treinar? É? Então beleza, vou separar meu lugar aqui pra acompanhar direitinho.

Desembucha essas complicações no upper aí que a galera bonita pode te dar uma luz.

Há braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriel..

Então, eu prefiro o push/pull por dar pra dividir melhor e não ficar aquela coisa de "o terra no dia de upper ou lower?".

Mas nada contra o upper/lower tambem, por que é um bom treino, dai vai de qual você se adapta melhor.

Qualquer coisa estamos ai..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,
obrigado pela força e atenção!
Acho qu evou permanecer com o push pull mesmo,acho mais facil de administrar o tempo ja qu evai ser um pouco mais curto!no entanto queria uma opinião:vocês acham disperdicio fazer paralelas e supino fechado no mesmo treino?
Pensando em deixar o supino fechado como final de treino ex:
Agachamento
Desenvolvimento
Paralelas
Supino fechado,ou inclinado com halter
mas prefiro o sup fechado mesmo!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...