Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

Publicidade

Eu falei que ia continuar aqui enchendo o saco.

Aparece, Gabriel!!!!!!

UHEUHEHUEH

Abrashow, ma good nigga!

Cade os treinos? Não sei quem esta mais indisciplinado se é você ou eu hahaha

Bora treinar se não o músculo reclama o/.

Acompanhando.

Opa Opa Opa,to sumido mas ainda não estou extinto!!

Vou só atualizar isso aqui,afinal é um diário e não anuário enfim..muito boa a observação

Final de ano sol época de festas e correria,muita correria,muita muita correria,here it goes!

Meu chefe foi mandado embora,e ja chegou um novo,que não manja dos paranaue,logo ele me chamou para ajuda-lo,somado a isso,pessoas novas entraram na equipe,ja que eu to ajudando o chefe,por que não ajudar as pessoas novas que chegaram?é fácil fazer tudo sqn,então to entrando mais cedo no trabalho,sem tempo mesmo de treinar,e como tem gente vendo meu pc o dia todo,eu não posso ficar no fórum!mas a partir dessa semana acho que ja começo a ficar sozinho para pelo menos postar!mas postar o que se não tem treinos?lols

Tentei fazer um treino aqui em casa com cavaletes,mas a distancia fica muito larga pra fazer paralelas,mas ainda assim fiz 31,ta que deu a impressão que meus ombros iam quebrar mas tudo bem!não quebraram

Férias devidamente assinadas,04/12 logo treino duas vezes ao dia é a intenção

Abraços a todos!!!obrigado pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Grande Gabriel!

Eu não desisti de ti, caro amigo! Sei que quando a correria acalmar tu vai destruir as academias da região, vai mostrar que o Hulk é fraco perto de ti, todos sabemos disso.

Goldenbriel, nosso menino de ouro.

UHEU to meio doido hoje, mas é isso aí. Sempre há prioridades, o importante é nunca parar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae bro

ultimamente to conseguindo me controlar e seguir a dieta

hoje treinei todos os superiores na pracinha... e de tarde vou fazer ABS, agacho e terra, em circuito, hiit high reps com body weight

fiz militar com paralelepípedo kkkk

depois vou fazer agacho + militar ao mesmo tempo sabe??

vc fica segurando o peso na posição inicial do militar, que já pega ombro, agacha, então qdo vai subir levanta o paralele junto fazendo militar .. é top...

outra coisa dá fazer militar só com 1 pé no chão, pra ficar se equilibrando, pega estabilizadores, CORE ( abs+lombar)

acho que não vou mais fazer academia... exceto se no futuro eu ficar com shape top aí irei na academia só pra ver se pego umas gatas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...