Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde ae pessoal!!

Bora atualizar aqui,pra isso que serve o diario de treino.

Segunda rima?exatamente,má sorte. apesar d enão ter dormido 100% acordei no horario e fui pra gym,frio pra caramba,acabei gripando,treino não rendeu e por ai vai,mas tentei ficou assim

Desenvolvimento 4x 6 40kg totais (somando anilhas barras )

Box Squat 6 x 3 42kg Totais

Paralelas,não rolou,ja tava zuado sem força

Supino ,idem

Tinha um tempo ainda então resolvi fazr peripercia,fiz flexões de braço,usando os apoios que tem lá,fiz seguinte esquema ,primeiro minuto faz 1 rep e descança,segundo minuto faz 2 reps e descansa,assim sucessivamente,apesar dos pesares aguentei até o minuto 8,somei agora e deu um total de 36 reps

grindei bastante no desenvolvimento!to aqui todo zuado,garganta arranhando,cabeça doendo e o sono de um mamaco velho!

estou following

rosca direta /??

eu faço sim planeta,umas duas series uso a progressão de reps não de carga!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Boa tarde ae pessoal!!

Bora atualizar aqui,pra isso que serve o diario de treino.

Segunda rima?exatamente,má sorte. apesar d enão ter dormido 100% acordei no horario e fui pra gym,frio pra caramba,acabei gripando,treino não rendeu e por ai vai,mas tentei ficou assim

Desenvolvimento 4x 6 40kg totais (somando anilhas barras )

Box Squat 6 x 3 42kg Totais

Paralelas,não rolou,ja tava zuado sem força

Supino ,idem

Tinha um tempo ainda então resolvi fazr peripercia,fiz flexões de braço,usando os apoios que tem lá,fiz seguinte esquema ,primeiro minuto faz 1 rep e descança,segundo minuto faz 2 reps e descansa,assim sucessivamente,apesar dos pesares aguentei até o minuto 8,somei agora e deu um total de 36 reps

grindei bastante no desenvolvimento!to aqui todo zuado,garganta arranhando,cabeça doendo e o sono de um mamaco velho!

eu faço sim planeta,umas duas series uso a progressão de reps não de carga!!

melhoras moço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...