Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

Leg Press Unilateral pq é dificil fazer avanço :hairy:

Oi?

Oi?

Oi???

Pois é Fabi,acredita que o médico me receitou shampoo jhonson infantil pra passar no olho? ta melhorando,obrigado!!

Peraí, eu sei que shampoo Johnson não arde os olhos, mas é tratamento tb agora? Hahuauha! Que bom que está melhorando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi?

Oi?

Oi???

Peraí, eu sei que shampoo Johnson não arde os olhos, mas é tratamento tb agora? Hahuauha! Que bom que está melhorando ;)

Fabi, diz que é facil fazer aquilo? ou eu que perdi o centro de gravidade de vez mesmo?

:king_right: following!

Come along Gurl!

Olá Pessoal! bora relatar ultimos treinos ! Agora com os dois olhos :P

Sabado treinei Pernas, bem simples

Agacho fui fazendo repetições entre 6 e 8 até atingir 70kg ai com esse peso eu fiz 3x3 e filmei 3 reps,sinceramente execução triste :( só vendo no video e´que da par perceber como ta zuado,quando estou afzendo parece certo,ah cérebro zoeiro viu!

Leg Press Unilateral (de novo Fabi) placa de numero 45

Hoje 09/06

Upper 1

Desenvolvimento com barra 4x6 38kg

Chin ups 2x6 BW e mais umas series de puxada 2x10 pra dar volume ao treino

Paralelas 3 max deu em torno de 12~9 reps por série

Só ,não sei se treino amanhã ou quarta,mas vo trabalhar bem mais no agacho, vo ver os videos do candito e tentar pegar a manhã,acho que o maior problema foi na subida..mas filmar acho que só nos sabados onde o dono da academia ta lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Buenas, amigossauro?

Buenas Grande amigo Priest! sempre de olho lá aguardando sua volta!

Treino de..quinta foi Terra

Fiz o Treino em si com 82kg foi filmado para avaliação e,foi menos pior que o ultimo video que tinha feito,mas falaram que posso baixar ainda mais o quadril,isso é dificil , continuei fazendo singles até onde deu e parei em 110kg essa foi sofrida demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi biel s2

Acompanhando lololololol

Eu vi esse vídeo :P :P

Chega mais xoxo!stalker de face!podia comentar la

Acompanhando aqui cara :laughingsmiley:

Puxa um banco ai jovem,veja esse velho coiote moribundo virar um lobisomen sagaz vigoroso e uivador,lembre -se, nós somos o fiend club não eles!

Seguinte!

To fraco,to cansado,to destreinado,volta a rotina até sabe se la quando de trabalho + estudos e treinos pela manhã

Treinei upper hoje sem firulas ,Desenvolvimento - Paralelas - Remada Uni! simples e quase 100% efetivo em sua totalidade! amanhã é dia de lower sem segredo também!

Ah colocaram um apoio para remada cavalo la na academia,mas o apoio fica justamente na altura do meu diafragma,uma penuria fazer aquilo controlando a respiração lol !

Por enquanto é só juventude sagaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...