Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leg Press Unilateral pq é dificil fazer avanço :hairy:

Oi?

Oi?

Oi???

Pois é Fabi,acredita que o médico me receitou shampoo jhonson infantil pra passar no olho? ta melhorando,obrigado!!

Peraí, eu sei que shampoo Johnson não arde os olhos, mas é tratamento tb agora? Hahuauha! Que bom que está melhorando ;)

Publicidade

Postado

Oi?

Oi?

Oi???

Peraí, eu sei que shampoo Johnson não arde os olhos, mas é tratamento tb agora? Hahuauha! Que bom que está melhorando ;)

Fabi, diz que é facil fazer aquilo? ou eu que perdi o centro de gravidade de vez mesmo?

:king_right: following!

Come along Gurl!

Olá Pessoal! bora relatar ultimos treinos ! Agora com os dois olhos :P

Sabado treinei Pernas, bem simples

Agacho fui fazendo repetições entre 6 e 8 até atingir 70kg ai com esse peso eu fiz 3x3 e filmei 3 reps,sinceramente execução triste :( só vendo no video e´que da par perceber como ta zuado,quando estou afzendo parece certo,ah cérebro zoeiro viu!

Leg Press Unilateral (de novo Fabi) placa de numero 45

Hoje 09/06

Upper 1

Desenvolvimento com barra 4x6 38kg

Chin ups 2x6 BW e mais umas series de puxada 2x10 pra dar volume ao treino

Paralelas 3 max deu em torno de 12~9 reps por série

Só ,não sei se treino amanhã ou quarta,mas vo trabalhar bem mais no agacho, vo ver os videos do candito e tentar pegar a manhã,acho que o maior problema foi na subida..mas filmar acho que só nos sabados onde o dono da academia ta lá!

Postado

kkkkkkkkk

Buenas, amigossauro?

Buenas Grande amigo Priest! sempre de olho lá aguardando sua volta!

Treino de..quinta foi Terra

Fiz o Treino em si com 82kg foi filmado para avaliação e,foi menos pior que o ultimo video que tinha feito,mas falaram que posso baixar ainda mais o quadril,isso é dificil , continuei fazendo singles até onde deu e parei em 110kg essa foi sofrida demais!

Postado

Oi biel s2

Acompanhando lololololol

Eu vi esse vídeo :P :P

Chega mais xoxo!stalker de face!podia comentar la

Acompanhando aqui cara :laughingsmiley:

Puxa um banco ai jovem,veja esse velho coiote moribundo virar um lobisomen sagaz vigoroso e uivador,lembre -se, nós somos o fiend club não eles!

Seguinte!

To fraco,to cansado,to destreinado,volta a rotina até sabe se la quando de trabalho + estudos e treinos pela manhã

Treinei upper hoje sem firulas ,Desenvolvimento - Paralelas - Remada Uni! simples e quase 100% efetivo em sua totalidade! amanhã é dia de lower sem segredo também!

Ah colocaram um apoio para remada cavalo la na academia,mas o apoio fica justamente na altura do meu diafragma,uma penuria fazer aquilo controlando a respiração lol !

Por enquanto é só juventude sagaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...