Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

Assim que se fala! falando em vir pra SP não vou poder ir ver o korpiklaani :/ ,isso se ja não foi lol

\o/

Você é incrivel /o\

eae bbk

Ta frio ai embaixo?

Olá velho amigo !
Pois bem,agora vo atualizar todo dia que tiver treino!
Pois então,lutando contra toda a preguiça de levantar cedo nesse frio eu fui, treino simples Peito Triceps e Ombros sem firula,e sem força,o estrago foi maior do que eu imaginava,acho que no proximo treino eu deva levar uma vara de bambu com dois gatos amarrado nas pontas pra usar como peso, va lá
Desenvolvimento 4x6 36kg
Paralelas 3x 8 (puta estrago mermão )
Supino Inclinado 2x12 22kg
Crossover 25kg 2x15
É o estrago foi grande,aqui trabalhando e sentindo ja o corpo todo enrijecido,haja MOb depois viu!!
Pré treino: janta de ontem arroz e ovos, tanta fome que foi de colher mesmo,não me fiz de rogado! lol
aumentando puxadas então,mas não preciso aumentar o exercicio né?o numero de reps maior ja compensa creio pq haja saco viu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui..

Bem Vindo Juan fica a vontade!

Depois desse treino, sinto que o senhor Gabriel vai acordar assim amanhã:

Fabi chovem,você profetizou mas não foi de DMT sim de dormir torto,

Boas,hoje não treinei,era pra ter treinado costas,mas eu dormir torto,como se fosse um daqueles filmes de possessão onde as pessoas dobram ao contrario,levantei todo torto ai desencanei de treinar hoje,fica pra amanhã ou hoje a noite dependendo do horario que chegar,however vou relatar o treino de ontem

Agachamento 4x6 40kg bem leve

Agachamento Bulgaro Halter de 20kg Dane-se essa porcaria! Quase caio

Leg Press 4x 15 80kg

Terra com pegada Snatch 50g 3x5 Barra tirada do chão,preciso mudar isso!

E só!poderia ter colocado mais carga no agacho,mas a progressão linear é assim,paciência, paciência!

O Craw, me aconselhou a não fazer exercicios só no mesmo plano EX: Supino remada , Desenvolvimento e barra, afim de poder trabalhar todos os planos no mesmo treino,vou levar isso em consideração e alterar a estrutura mas manter os exercicios,

Por enquanto é só!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo Juan fica a vontade!

Fabi chovem,você profetizou mas não foi de DMT sim de dormir torto,

Boas,hoje não treinei,era pra ter treinado costas,mas eu dormir torto,como se fosse um daqueles filmes de possessão onde as pessoas dobram ao contrario,levantei todo torto ai desencanei de treinar hoje,fica pra amanhã ou hoje a noite dependendo do horario que chegar,however vou relatar o treino de ontem

Agachamento 4x6 40kg bem leve

Agachamento Bulgaro Halter de 20kg Dane-se essa porcaria! Quase caio

Leg Press 4x 15 80kg

Terra com pegada Snatch 50g 3x5 Barra tirada do chão,preciso mudar isso!

E só!poderia ter colocado mais carga no agacho,mas a progressão linear é assim,paciência, paciência!

O Craw, me aconselhou a não fazer exercicios só no mesmo plano EX: Supino remada , Desenvolvimento e barra, afim de poder trabalhar todos os planos no mesmo treino,vou levar isso em consideração e alterar a estrutura mas manter os exercicios,

Por enquanto é só!

Abraços

Não entendi isso ai de supino remada, explica, tio.

PS: viu as fotos que tirei com os caras do TYR e a patroa?

PS²: Show do Tyr foi merdinha, do Korplikaani alucinante de maneiro(mesmo não gostandod a banda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi isso ai de supino remada, explica, tio.

PS: viu as fotos que tirei com os caras do TYR e a patroa?

PS²: Show do Tyr foi merdinha, do Korplikaani alucinante de maneiro(mesmo não gostandod a banda)

Variar entre horizontais e verticais. Supino é horizontal, desenvolvimento vertical.. entende?

Onde foram os shows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi isso ai de supino remada, explica, tio.

PS: viu as fotos que tirei com os caras do TYR e a patroa?

PS²: Show do Tyr foi merdinha, do Korplikaani alucinante de maneiro(mesmo não gostandod a banda)

Cara eu nem vi as fotos,o Tyr eu nem conheço!vo olhar as fotos lá!

Variar entre horizontais e verticais. Supino é horizontal, desenvolvimento vertical.. entende?

Onde foram os shows?

Exatamente isso Priestson!

Seguinte,treino de hoje foi simples e efetivo eu acho

Não fui trabalhar,estou de atestado médico por que meu olho esquerdo ta bugado como dizem,parece conjuntivite

Supino Plano 4x6 50kg 2x5 60kg

Desenvolvimento com Barra 5x10 30kg na boa,bem exaustivo, deve ter saído só 7 nas duas ultimas

Chin Up 5x10 corta 5x6 se bem me lembro

Como to em casa fiz um finisher de flexões com a pegada bem aberta,apesar da exaustão do treino fiz 3 series de 16/14/10 reps 30 segundo de descanso entre as series!

Por hj é só Pe-pe-pe-pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Camabda de amigos felizes,bora fazer o diário valer a pena e relatar, oui?

Ontem dei um gato na aulas e fui treinar de noite,treinei pernas puramente e foi assim :

Agachamento 4x6 com 56kg

Leg press Unilateral 3x15 com uma placa de numero 40

Romanian DeadLift 3x8 com 60kg

Ah sim ia me esquecendo, hanging leg raise 3x10 sofridos demais e L-Sit posição Tucked (com os joelhos encolhidos) média de 20 segundos em 3 tentativas

Bem mais facil puxar do que empurrar! Agachamento Ok,usando uma base mais aberta,li em um artigo que isso não é adequado para pessoas não equipadas,mas acho que isso não é valido par amim,visto qu eminh acarga não é nem de longe de competidor,mas fazendo com a base aberta assim mesmo sinto muita DMT nos adutores,ficar de olhso nas mobilizações!

Leg Press Unilateral pq é dificil fazer avanço :hairy:

RDL Ok

Ainda no final do treino foi simulado um Overhead Squat,que ,além de ter falhado foi a coisa mais mal executada do mundo,coisa feia que doi de ver ahuahauhauahua se faz necessario muita técnica e força pra realizar isso e advinha quem não tenho esses requisitos? :lmaosmiley:

Tive problemas pra dormir,devo ter me deitado por volta de 00:00 e dormi bem mal,acordando direto ai acabei nem treinando hoje de manhã,mas udo bem treino amanhã e sabado

Tá passando um colírio decente pra sarar esse bug no olho? Se não vai ficar cego, hein? Hauhauaha

Melhoras!

Pois é Fabi,acredita que o médico me receitou shampoo jhonson infantil pra passar no olho? ta melhorando,obrigado!!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...