Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E chocolate branco, que não é chocolate, tb tem alergia? :(

Então Fabi,eu acho que não é propriamente alergia a chocolate em si,mas algum comsposto que vai no meio,lembro que uma vez comi uma torta de limão que me deu a mesma reação,começo a suar,fico vermelho e coçando.

Ja tentei marcar alergista no meu convenio,mas é uma provação divina!

Pra se ter ideia,comprei um chocolate importado pra minha ex,ela abriu,só de eu sentir o cheiro forte do chocolate comecei a suar :/

com a vodka isso não acontece(nem bebo mais)

Publicidade

Postado

Arre,treino de hoje!

Terra,fui aquecendo até 100kg e fiz duas reps! acho que ta bem mal feito,filmei e ta só no meu face por enquanto,quando a gente se ve fazendo um movimento ele fica muito bom like a Martin ou Danilorf,ou fica muito muito zuado like me!!

Puxada aberta 3x15 placa de numero 50

Facepull 3x15 placa de numero 45

Kroc kroc 20kg pegada zuada calos ardendo

Que tristeeeee! Poxa, tenta ir ao médico sim, nem pelo chocolate mas por ter a chance de vc comer algo e passar mal sem saber pq.

Pois é Fabilifter! to tentando marcar ainda,mas nada até agora! :/

e só!

Postado

Ooo, maluco, vi o video no fb pelo celular, achei parecido comigo fazendo terra no inicio, cheio de medos e não me toques. O video que a Fabiana postou lá é excelente, mas tem uns do Mark Bell no canal(capitalista) dele que são bem legais.

O macete é você lembrar que teu ombro tem que ta paralelo a barra antes de você erguer, os braços esticados e eu costumo medir a ponta do pé logo após a barra. O Joelho vai muito da altura de cada um. O movimento deve ser explosivo, levantando com uma boa velocidade pra garantir uma carga maior, mas sempre com cuidado. A lombar tem que se manter reta / rígida. Use seus quadris inteiros, quadricepis são existenciais nos primeiros momentos que tu levanta, então, foca neles. Legal deixar as nádegas contraídas, acredito que assim você consegue tirar mais firmeza nas pernas.

Terra é um inferno. Tem dia que corro dele e tem dia que só vou treinar por causa dele, é foda.

Minha RM ainda ta em 170, nessas férias chego a 200... promessa o/

Postado
Tudo anotado! preciso corrigir muita coisa,eu tava tirando a barra do chão,um inferno,só no video eu vi como é muito baixo lol!
Hoje não teve treino,viddy well,eu disse NÃO TEVE!cabou a vida mansa,aulas retornam hoje(pelo menos foi o que disseram)então os treinos são das 06:00 até as 07:00 e pra dormir nesse calor ta dificil,acho que fui dormir umas 03:00 sem chance hoje!veremos amanhã
Postado

Graaaande Gabriel! Tchê, game paused logo agora que cheguei?! haha!

Pode passar essa intolerância pra mim, não faço nenhuma questão de comer chocolate. E o probleminha chato continua ativo? Abraços!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...