Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

Publicidade

Xo tirar a poeira disso aqui...

Galera tenho treinado,mas meio desanimado devido a dificuldade de treinar lower por conta das dores,sei la não tem graça!

Mas foi assim:

Quinta:

Paralelas aquecimento 2x10 bw treino 4x3 bw+20 kg,depois fiz mais um set com bw

Desenvolvimento com Barra 3x10 36kg

Supino inclinado 2x mas com halter de 18kg não passaram de 15 resp pelo que me recordo

Considerações: O apoio de barra paralelas foi pra um canto da academia bem irregular,e tava balançando,foi bem difícil fazer,grindei muito,o que me fez acreditar ainda mais que fazer isso nas argolas deve ser castigo

Militar em high reps, será revezado com paralelas na questão de reps

Sexta:

Remada Pendlay

Aquecimentos e o treino ficou em 50kg para 4x6 e 56kg para 1x2

Puxada aberta 3x10 não lembro a placa

Facepull 3x10 fiz no puxador tava na placa 25 acho

Considerações: Essa remada pendlay é difícil pra mim,meu corpo tem que ficar muito baixo pra tirar a barra do chão em todas as reps,tem steps la mas estavam usando e não queria esperar eu sempre faço remada e mantenho a barra suspensa,a pendlay deve ser melhor

sábado foi feriado e a gym não abriu,talvez esteja melhor para voltar a agachar amanhã!

Oremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dores são essas Biel?

Pura frescura, jaja! Capaz, não melhorou ainda?

Maaaaan, paralelas nas argolas deve ser capirotagem pura, almost impossible! Mas tu foi bem mesmo com a dificuldade de estabilizar. Show!

To torcendo pela recuperação, só não "orando" porque não sou aquele baita cara religioso. Mas os pensamentos positivos devem estar chegando aí até amanhã de manhã no máximo. Visto que mandei por Sedex 10. jajaja

Isso, aí. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim você apareceu hein.. Ta na correria por ai?

Sempre Correendo Fabizinha,vc ta bem?de boa na facul?

Que dores são essas Biel?

Fabi das chin ups!foi o nervo ciatico manja?perto dalombar uma mega dor que desce até o joelho esquerdo,mas hoje to bem melhor

Pura frescura, jaja! Capaz, não melhorou ainda?

Maaaaan, paralelas nas argolas deve ser capirotagem pura, almost impossible! Mas tu foi bem mesmo com a dificuldade de estabilizar. Show!

To torcendo pela recuperação, só não "orando" porque não sou aquele baita cara religioso. Mas os pensamentos positivos devem estar chegando aí até amanhã de manhã no máximo. Visto que mandei por Sedex 10. jajaja

Isso, aí. Abraço!

Cara você descobriu meu segredo,jeito vai ser treinar na raça!brinks

Melhorei,até o presente momento nada de dor,sabado me encontrei com uma amiga farmaceutica que me deu uns toques e mai suns remedios bacanas (mas disse que nunca vai me dar testo :/ ) e além disso basicamente não fiz mais nada,apenas descansando em boa forma mesmo!! hoje quando acordei fis uns agachos BW e não senti nada,veremos com carga,se doer muito faço com pouca carga e high reps

To afim de testar o Klocov Press também ,veremos!

6 paginas de diario,meu record! devo tudo isso a vocês

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jajajaja

Que bom que ta melhorando!

6 paginas de diario,meu record! devo tudo isso a vocês

Acho difícil tu lembrar, mas quando eu ainda não era disfarçado e treinava ABCDE só com isoladores eu volta e meia criava uns diários, acho que dificilmente atingia 2 páginas com algum deles! jajaja. Tu sempre dava um apoio, baita brother!

Abraço, e continua cuidando que logo vai ta 2400%!

Editado por Priest.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a idade pesando... hauauhuhaa!

Espero que tenha melhorado de vez, Biel!

Huahuahauahu Pois é Fabilifter,não posso dizer que não viu : sobre a idade!

bem melhor!obrigado

jajajaja

Que bom que ta melhorando!

Acho difícil tu lembrar, mas quando eu ainda não era disfarçado e treinava ABCDE só com isoladores eu volta e meia criava uns diários, acho que dificilmente atingia 2 páginas com algum deles! jajaja. Tu sempre dava um apoio, baita brother!

Abraço, e continua cuidando que logo vai ta 2400%!

ahuahauha

Eu lembro,você mudando diarios,e eu mudando de avatar! hauahuahua tamo junto!

Relatando rapido o treino de ontem!consegui agachar! \o/

Agachamento: fui aquecendo até chegar em 58kg + barra,da um total de 70kg acho,se contar a barra,meu agacho é fraco mesmo,com esse peso fiz 4 x 5

Klokov Press: exercicio maligno 3x3 30kg

Militar: 4x5 40kg

Paralelas: BW + 6kg 3x 10 /8/8

e só!sentindo apenas DMT normal,nada de ruim em relação ao probelma com o nervo,talvez hoje eu não treine,TALVEZ,mas se for o caso de quarta a sexta faço uns treinos marotos fullbody pra finalizar as ferias!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...