Matheus... 8 Postado Outubro 30, 2013 às 00:15 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 00:15 (editado) Segundo dia acertei 47, até que fui bem, eu esperava menos por não ter estudado nada. A gente ta organizando grupo de estudo e tal, pra poder estudar de fim de semana, nas férias... Esse ano foi só pra pegar o jeito da prova mesmo, ano que vem pretendo ir muitoo bem... Pretendo né KKKKKK' A redação acho que foi um tema bem fácil pra argumentar... E o boçal aqui não colocou título, foi tanta pressa que nem passou pela minha cabeça na hora KKKK', mas dei uma pesquisada na internet, tem site que fala que título na redação do ENEM é facultativo, mas vai saber né, alguém tem essa informação? Editado Outubro 30, 2013 às 00:16 por Matheus...
Dacio 240 Postado Outubro 30, 2013 às 00:36 Postado Outubro 30, 2013 às 00:36 Segundo dia acertei 47, até que fui bem, eu esperava menos por não ter estudado nada. A gente ta organizando grupo de estudo e tal, pra poder estudar de fim de semana, nas férias... Esse ano foi só pra pegar o jeito da prova mesmo, ano que vem pretendo ir muitoo bem... Pretendo né KKKKKK' A redação acho que foi um tema bem fácil pra argumentar... E o boçal aqui não colocou título, foi tanta pressa que nem passou pela minha cabeça na hora KKKK', mas dei uma pesquisada na internet, tem site que fala que título na redação do ENEM é facultativo, mas vai saber né, alguém tem essa informação? Recebi a informação seguinte. "Só coloque título nas redações do ENEM, caso seja explicitamente cobrado." Professora de redação, que disse isto. Matheus... reagiu a isso 1
Matheus... 8 Postado Outubro 30, 2013 às 00:38 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 00:38 Então como não foi explicitamente cobrado, não vou ser prejudicado acredito
Visitante Postado Outubro 30, 2013 às 00:49 Postado Outubro 30, 2013 às 00:49 (editado) Varia demais o TRI realmente, sou prova viva disso. Ano passado, fiz 37 em línguas e 35 em humanas, ling ficou com 50 pontos a menos. Matemática eu tinha feito 25 e nela fiquei só com 30 pontos a menos que ling. WTF? E sobre esse ano, como eu previ, fiz merda em matemática. Todo mundo pensa que vai bem, mas... bom, seguindo a ordem das matérias, 33-22-38-18, total=111. O duro que fui um dos melhores da escola, só para verem o nível desse ano(e minha escola é técnica, não são aquelas públicas que nada se espera). __ E vocês todos são de particulares ou públicas mesmo? Fazem cursinho? Bom, relatem aí, é bom para melhorar a noção da dificuldade da prova. Editado Outubro 30, 2013 às 00:51 por Visitante
Eduardo Menegusso 303 Postado Outubro 30, 2013 às 01:53 Postado Outubro 30, 2013 às 01:53 Titulo é facultativo na maioria das provas, mas é interessante por e poupar uma linha, porém se colocar você começa na 2ª linha e blablabla Escola pública, cursinho semi-extensivo, calouro UniCuritiba, quem sabe calouro UFPR, e sim, mesmo com cursinho acertei ,a principio, 92 kkk o gabarito que saiu hoje está um pouco diferente dos extraoficiais...
Lealz 54 Postado Outubro 30, 2013 às 02:03 Postado Outubro 30, 2013 às 02:03 acertei 97 , qual foi a nota de voces?
Sandro Waskiewicz 101 Postado Outubro 30, 2013 às 10:15 Postado Outubro 30, 2013 às 10:15 Alguem sabe a média de acertos para garantir uma vaga em alguma universidade pública ou ate mesmo privada?
Sandro Waskiewicz 101 Postado Outubro 30, 2013 às 12:50 Postado Outubro 30, 2013 às 12:50 Nutrição/ Ed.fisica
Gabriel.O 128 Postado Outubro 30, 2013 às 12:52 Postado Outubro 30, 2013 às 12:52 (editado) 35 humanas 20 Natureza( :X ) 29 português 36 matemática Português já era esperado essa nota, deixei por último e tive de fazer correndo. Matemática errei várias coisas básicas e provavelmente isso vai me fuder pois acertei algumas difíceis(TRI). Natureza fui bem mal, errei algumas bem idiotas de química e física, dava para ter acertado pelo menos umas 4-5 questões a mais. Humanas foi por aí mesmo, não dava para ter feito muito diferente. Com o gabarito oficial eu ganhei +1 humanas e perdi uma tbm.(ganhei a do Marx e perdi a dos Aztecas eu acho). Meu curso tem peso maior em humanas/matemática/redação, se fizer +750 no texto acho que dá para conseguir alguma federal de 2° escalão(UFMG e UFRJ já elvis). Acertei praticamente a mesma coisa no ano passado, só que agora estava MUITO mais preparado, as médias devem cair bastante esse ano mesmo. Meu foco é USP/Unicamp/Unesp e os vestibulares delas ainda estão por vir, veremos como vai ser... Editado Outubro 30, 2013 às 13:30 por Gabriel.O
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora