Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem 2013


Matheus...

Posts Recomendados

Publicidade

Só eu que sou contra a lei seca? '-'

sou contra, mas em redação vc tem q ser a favor da vida, dos direitos humanos etc.

Sou contra pq limita muito a vida das pessoas. Aqui no Brasil tem q ter lei pra tudo pq as pessoas não tem educação nem bom senso. A gente precisa de lei pra dizer que nao pode jogar lixo na rua, ora bolas isso é educação, igual encher a cara e ir dirigir.

Sou contra a lei seca pq ela não permite por exemplo, que eu saia com minha namorada de carro e tome uma ou duas taças de vinho/champagne com ela sem ter o risco de perder minha habilitação.

Acho aquele valor do bafômetro muito curto, não precisa nem beber, basta inalar o cheiro de whisky q já é pego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou contra, mas em redação vc tem q ser a favor da vida, dos direitos humanos etc.

Sou contra pq limita muito a vida das pessoas. Aqui no Brasil tem q ter lei pra tudo pq as pessoas não tem educação nem bom senso. A gente precisa de lei pra dizer que nao pode jogar lixo na rua, ora bolas isso é educação, igual encher a cara e ir dirigir.

Sou contra a lei seca pq ela não permite por exemplo, que eu saia com minha namorada de carro e tome uma ou duas taças de vinho/champagne com ela sem ter o risco de perder minha habilitação.

Acho aquele valor do bafômetro muito curto, não precisa nem beber, basta inalar o cheiro de whisky q já é pego...

Concordo contigo, mas aqui é Brasil né, infelizmente as pessoas só conseguem fazer algo se sentem no bolso.. Por isso acho que como medida emergencial a lei até é mais ou menos. O interessante é ir ensinando em escolas e nas autoescolas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que liberando uma ou duas tacas de vinho os brasileiros vao falar 'ah, entao eu posso tomar 3 ou 4, na hora nem da nada'.. ou 'ah, ja que pode 2 de vinho vou tomar 2 doses de tequila'

brasileiro adora um jeitinho..

É tenso.. Por isso que acho que pelo menos agora, não da pra tirar lei seca.. Só a longo prazo. Vai no Japão e veja a diferença, as ruas são super limpas, e os japoneses chegam a discutir se te ver jogando lixo no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

No meu ponto de vista é tudo desculpa do governo. Se as estradas fossem de melhor qualidade não teria necessidade da lei seca, depois olhem o estado das estradas onde o álcool é "liberado". Mas o governo manipula a população falando que é por causa de outros fatores, é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos acidentes são causa de pessoas embriagadas.

Já vi casos de entrarem em um parque fechado por um portão de aço de 3 metros... Isso em uma pista reta, lisa, de mão dupla.

O quadro mostra que depois da lei seca, as estatísticas de acidentes vem decaindo, enquanto até então, subia a cada ano, consecutivamente. Eu apoio a lei seca, a grande maioria dos brasileiros carecem de bom senso, portanto devem ser tratados como crianças mesmo..

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista é tudo desculpa do governo. Se as estradas fossem de melhor qualidade não teria necessidade da lei seca, depois olhem o estado das estradas onde o álcool é "liberado". Mas o governo manipula a população falando que é por causa de outros fatores, é tenso.

kkk O Brasil é todo maquiado! Eles fazem umas maquiagens para os gringos e jogam os lixos no subúrbio..Prova disso são as upps aqui do RJ, colocaram nas regiões mais 'visitadas' ai a bandidagem veio tudo pra zona norte kkkk To sofrendo com isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista é tudo desculpa do governo. Se as estradas fossem de melhor qualidade não teria necessidade da lei seca, depois olhem o estado das estradas onde o álcool é "liberado". Mas o governo manipula a população falando que é por causa de outros fatores, é tenso.

Oi?

Relacao nenhuma entre estradas e motoristas embriagados.

Um cara bebado nao faz uma curva nem em uma autobahn, nao tem reflexo na maioria dos casos, etc... pistas eh o menor problema nessas horas...

Depois que eu voltando pra casa de carro vi uma menina de uns 18 anos sendo atropelada (e morrendo na hora) por causa de um motorista embriagado, que fugiu e foi localizado depois, nao mudo mais de opiniao, pra mim eh tolerancia zero. Enquanto um cara sabe ser responsavel e tomar duas tacas de vinho, vai ter 1000 que nao tem a menor nocao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...