Matheus... Postado Outubro 27, 2013 às 01:12 Postado Outubro 27, 2013 às 01:12 Pra quem fez o ENEM hoje, tem uns gabaritos provisórios na net, vocês acertaram quanto?? Acerteii 50, até que fui bem AHAUAHAUHA'
Eduardo Menegusso Postado Outubro 27, 2013 às 01:14 Postado Outubro 27, 2013 às 01:14 43 nessa merda -.- Matheus... reagiu a isso 1
Matheus... Postado Outubro 27, 2013 às 01:16 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 01:16 Mas no meu caso não tem problema, fiz só pra ver como é, to no 2° ano ainda, ano que vem o bixo pega KKKKKKK'
Eduardo Menegusso Postado Outubro 27, 2013 às 01:22 Postado Outubro 27, 2013 às 01:22 Mas no meu caso não tem problema, fiz só pra ver como é, to no 2° ano ainda, ano que vem o bixo pega KKKKKKK' pra mim não sei bem como vou usufruir de algo, talvez no futuro faça novamente para tentar um intercambio se passar na Federal-PR... "Estudei" MUITA coisa para olhar essa prova e ver pouco conteúdo, sério, não era dificil. Amanhã quero ver como vai ser, ai o pau quebra kkk ansioso para ver essa redação, que o meu palpite é um assunto diferente do que estão falando; matemática eu vou me foder, espanhol vou quebrar a cabeça...
Matheus... Postado Outubro 27, 2013 às 01:24 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 01:24 pra mim não sei bem como vou usufruir de algo, talvez no futuro faça novamente para tentar um intercambio se passar na Federal-PR... "Estudei" MUITA coisa para olhar essa prova e ver pouco conteúdo, sério, não era dificil. Amanhã quero ver como vai ser, ai o pau quebra kkk ansioso para ver essa redação, que o meu palpite é um assunto diferente do que estão falando; matemática eu vou me foder, espanhol vou quebrar a cabeça... Se passar na federal você já feito vey, matemática tbm não curto muito também, e vou fazer ingles amanha kkkk... Mas qual é o assunto da redação que tao falando aí? nem to sabendo kkkkk
Este é um post popular. Rodzilla Postado Outubro 27, 2013 às 01:29 Este é um post popular. Postado Outubro 27, 2013 às 01:29 (editado) pra mim não sei bem como vou usufruir de algo, talvez no futuro faça novamente para tentar um intercambio se passar na Federal-PR... "Estudei" MUITA coisa para olhar essa prova e ver pouco conteúdo, sério, não era dificil. Amanhã quero ver como vai ser, ai o pau quebra kkk ansioso para ver essa redação, que o meu palpite é um assunto diferente do que estão falando; matemática eu vou me foder, espanhol vou quebrar a cabeça... matématica do ENEM? fala sério mano , matétmatica do enem é pra fazer 36, no mínimo... vou ajudar vcs q vao fazer red amanha felas compartilharei minhas dicas de redação q me fizeram ter nota quase máxima (+950) por 3 anos seguidos introdução sempre comece assim "O contexto social pós-moderno é marcado por uma significante xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Desta feita, é irrefutável que xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Com isso, é preciso xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (aqui vc já poe seu ponto de vista/opinião q vc irá defender durante o resto) Desenvolvimento: Nesse ínterim, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Prova disso, é que (AQUI VC VAI TER Q TIRAR ALGUM ACONTECIMENTO, AÍ É BOM Q VC LEIA ALGO ALEM DO HIPERTROFIA.ORG) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Portanto, é preciso com que aconteça (ponto de vista) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. (SERIA BOM COLOCAR UMA CITAÇÃO, q NO FINAL VOU DAR UMAS BOAS) Desenvolvimento 2 Em contrapartida/Por outro lado (depende se vc for querer mostrar 2 lados de argumento) ou apenas dando continuação Ademais/Além disso(bom evitar esse)/ Nessa conjuntura/Nesse cenário xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Por conseguinte xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Assim, (NO ULTIMO PARAGRAFO DE DESENVOLVIMENTO E FUNDAMENTAL POR UMA CITAÇAO...) +ponto de vista CONCLUSÃO Depreende-se, portanto,/INfere-se, portanto, que xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (AQUI FAÇA UMA PEQUENA SÍNTESE DE TUDO) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Sendo assim, é necessário xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (coloque sua opinião). Pois afinal como afirmou XXXXX (ENCERRE COM UMA CITAÇÃO, ISSO O CORRETOR PIRA) edit as citações POR FAVOR.. CONFIRa OS AUTORES DAS FRASES PQ N LEMBRO BEM RS "A IMPUNIDADE INCENTIVA TODOS OS CULPADOS" ROBBES PIERRE (CORRUPÇÃO,IMPUNIDADE,JUSTIÇA) "TODAS AS CORES SE CONCORDAM NO ESCURO" FRANCIS BACON (RACISMO, PRECONCEITO) "TORNE-SE A MUDANÇA QUE VC QUER PARA O MUNDO" GHANDI (MEIO AMBIENTE, ATITUDE, MANIFESTOS) "ONDE NÃO HÁ LEIS, NÃO HÁ LIBERDADE" CARA ACHO Q É JOHN LOCKE (SOBRE LEIS, LEGISLAÇÃO, OU MESMO FAZENDO ANALOGIA A CONSTITUIÇÃO) "SE A EDUCAÇÃO SOZINHA NÃO PODE MUDAR A SOCIEDADE, TÃO POUCO SEM ELA, A SOCIEDADE MUDA" PAULO FREIRE(EDUCAÇÃO) "VIVER MESMO É VIVER PARA OS OUTROS" BRUCE LEE (IGUALDADE,FRATERNIDADE,COMPAIXÃO,AMIZADE, VIDA EM HARMONIA) "A NATUREZA NÃO FAZ NADA EM VÃO" ARISTOTELES (MEIO AMBIENTE) "A TERRA NÃO PERTENCE AO HOMEM, O HOMEM PERTENCE A TERRA" ÍNDIO SEATTLE (MEIO AMBIENTE) "O MUNDO FICOU PERIGOSO, PQ O HOMEM APRENDEU A DOMAR A NATUREZA ANTES DE DOMAR A SI MESMO" ALBERT ALGUMA COISA RS, (meio ambiente) 'O PRECONCEITO É A RAZÃO DOS IGNORANTES" MAQUIAVEL (PRECONCEITO RACISMO HOMOFOBIA) Editado Outubro 27, 2013 às 01:58 por rodrigomedicina Johhanss, DoctorMonster, manel007 e 4 outros reagiu a isso 7
manel007 Postado Outubro 27, 2013 às 01:51 Postado Outubro 27, 2013 às 01:51 /\ não vou fazer ENEM amanhã, mas curti muito as dicas Matheus... reagiu a isso 1
Matheus... Postado Outubro 27, 2013 às 01:56 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 01:56 Bacana as dicas, pode ajudar bastante o pessoal ;-) +950 pontos 3 anos seguidos? Caralho hein AHAUAHAUAHAUHAUA'
Rodzilla Postado Outubro 27, 2013 às 02:06 Postado Outubro 27, 2013 às 02:06 (editado) redação do enem é RECEITA DE BOLO ... não fiquem viajando nessa q 90% dos professores d cursinho ensinam TEXTO Q ELES GOSTAM.. o negocio é seguir a porra da cartilha... em cada paragrafo de desenvolvimento (pelo menos 1) como eu falei poe algum exemplo do dia dia... algo q vc viu no jornal q saiu na midia para provar seu argumento, caso não tenha até generalizar eles gostam exemplo: o tema é ABORTO "Nessa conjuntura, é perceptível que a falta de medidas anticonceptivas levam a inúmeros casos de gravidez indesejada que resulta em abortos clandestinos. Prova disso aí seria bom vc lembrar de algum caso de aborto, mas vc pode simplesmente falar - prova disso são os corriqueiros casos que surgem na mídia relatando casos de jovens que procuram clínicas de forma ilícita procurando tais serviços, ou simplesmente vão em farmácias e compram várias medicações para impedir a gestação. Agora vc poe o ponto de vista encerrando o paragrafo (ESSA PARTE É DELICADA, SE LIGA NA COLETANEA, SE A COLETANEA (OS TEXTOS) FALAM Q O ABORTO É ERRADO E TAL, ENTÃO VC VAI DIZER Q O ABORTO É ERRADO) Assim, o aborto é uma medida que poe em risco a saúde da gestante além de deturpar os direitos humanos (ENEM ADORA DIREITOS HUMANOS...) e fere a constituição. Ficou meio xoxo mas é só pra dar uma ideia... Editado Outubro 27, 2013 às 02:06 por rodrigomedicina Johnn e manel007 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora