Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Do Enem ''semelhante'' A Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se for isso acertei tbm kkkkkkkk

Quanto a do anticoncepicional eu acho q é a que sós hormônios continuam sem oscilação.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Postado

E o principal, ainda bem que eu passei por vestibular, esse ENEM na minha opinião é um retrocesso.

2

EHEHEH Vestibular... UFRJ foi o pior que eu fiz kkk

achava o vestibular da ufrj o mais legal de se fazer, dava para associar bem o conteúdo com conhecimento de mundo

Postado

Tamy, o vestibular da UFRJ era lindo... Difícil a beça, porém lindo!

eu sei, meu segundo ano foi o ultimo ano de vestibular da ufrj. Fiquei apaixonada pela prova. Sempre gostei nessa ordem das provas ufrj > uerj > uff

para mim a da ufrj era a mais completa, a da uerj segue um modelo parecido e a da uff era uma decoreba dos infernos

Postado

eu sei, meu segundo ano foi o ultimo ano de vestibular da ufrj. Fiquei apaixonada pela prova. Sempre gostei nessa ordem das provas ufrj > uerj > uff

para mim a da ufrj era a mais completa, a da uerj segue um modelo parecido e a da uff era uma decoreba dos infernos

hahahahha Conversa nerd mode on kkkk

Postado (editado)

Hoje será o dia decisivo.

Não vão ficar nervosos na hora da prova hein!

___

O que faz essas questão especiais? Mais objetivas?

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...