Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Do Enem ''semelhante'' A Ciclo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que não deve cair nada obvio, deve ser algo bem nada a ver kkkk

Vou falar pra vocês, façam uma boa redação e tentem fazer uma boa prova em matemática.. Acho que a prova mais fácil é a de matemática. Da pra tirar de 700 pra cima fácil.

Postado

Porra, essas de filosofia/sociologia me fudeu, tinha questão que parecia que todas as alternativas estavam certas huahuauha

Sempre constante, os hormônios sintéticos iriam inibir a liberação dos endógenos. Acertei essa :)

Se for isso mesmo, acertei no chute kk

Acho que a redação amanhã pode ser sobre Médicos Estrangeiros / Manifestações / Bullyng

Postado

Vou te dizer... Na faculdade você vê tanta coisa complicada.. A vocês que almejam um ensino superior desejo sorte, porque depois vcs acharão o enem fichinha Pretendem área de exatas ou humanas?

Verdade, quanto maior o objetivo, maior a dificuldade para se atingir.

Eu pessoalmente gosto de um desafio.

________

A prova não estava tão difícil assim... O que eu não gostei muito, é que meu grau de escolaridade é lamentável, só fiz até a sétima série e então finalizei com supletivo.

Todo o conhecimento do ensino médio eu perdi, mesmo tendo uma base sobre química pesquisando, a menos que eu realmente vá aprender tudo do início algumas questões não dão para responder, como a nº 83, super fácil era só tirar o cálculo do mol, coisa que eu não sei... Então acabei chutando... Essas coisas são lamentáveis...

Se tudo der errado e eu não passe, esse ano vou me preparar de verdade, tentarei um cursinho diferente e vou estudar por conta própria mesmo, é incrível mas eu aprendo 10x mais rápido sozinho do que com um professor, principalmente se for de cursinho de quinta categoria...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acertei a do anticoncepcional então?

kkkkk

Depois da metade da prova eu saí marcando qualquer coisa, só preciso do ENEM em um documento da faculdade (é porque nunca tinha feito o ENEM antes)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...