Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Do Enem ''semelhante'' A Ciclo.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, espero ter acertado todas do inglês, e ter acertado quase todas em português, se eu tiver feito uns 60% em matemática, eu tiro o meu da reta...

Química fui mal... =/

Bom... Vou indo nessa...

Amanhã será um dia bem atarefado, vou visitar alguns cursinhos e fazer outras coisas...

Quero fazer esse ponto fraco se tornar um ponto forte...

Editado por Dacio

Publicidade

Postado (editado)

É galera , vir uma reportagem no Bom dia Brasil, 36 candidatos desclassificados do Enem com a brincadeira de posta fotos do cartão resposta nas redes sociais, inclusive o ministro da educação falou que um radialista saiu do local de prova algemado por posta foto de uma charge e comentar. Quem faz esse ato, pode ser processado por tentativa de fraude e se condenado, pode pegar 6 anos de prisão.

Mas, isso pelo visto não vai dar em nada. No Brasil do jeito que o é ágil para julgar um caso :sleeping_03anim:.

Hum, você mora aqui em Gus?

Sim.

Editado por will-
Postado (editado)

É galera , vir uma reportagem no Bom dia Brasil, 36 candidatos desclassificados do Enem com a brincadeira de posta fotos do cartão resposta nas redes sociais, inclusive o ministro da educação falou que um radialista saiu do local de prova algemado por posta foto de uma charge e comentar. Quem faz esse ato, pode ser processado por tentativa de fraude e se condenado, pode pegar 6 anos de prisão.

Mas, isso pelo visto não vai dar em nada. No Brasil do jeito que o é ágil para julgar um caso :sleeping_03anim:.

5gwstx2tnas0kei4r0oq2goik.jpg

63cd03mvrk28sib2cbq47whk2.jpg

1383339_550055068410434_1422582452_n.png

Esses ai são os escravos do "Like"

Eu sinceramente não sei oq q se passa na cabeça de um fdp desse.

Postar foto cheio de comidinha, chocolate em cima da prova...

Merecem se ferrar mesmo.

Editado por Wallking
Postado

@wallking

KKKK são uns malditos, olha os comentário da turma kkk, acredito que a maioria que postou fotos já estava ciente do que ia acontece, pq foi o que mais foi avisado na mídia, se inscreveram só p/ aparece mesmo. Só vão para com essa porra de entra com celular quando colocarem fiscais qualificados para identificar atitudes suspeitas e punir o infrator deixando 2 ou 3 anos sem poder fazer provas do Enem e se o mesmo após, a meta estabelecida retorna-se a fazer o ato, deixava o mesmo impossibilitado de realizar provas queria ver se não acabava com essa babaquice.(Mas, provavelmente o MEC nunca faria algo do tipo visto que nas inscrições entra dinheiro, seria burrice entre eles vetar candidatos, é mais fácil processa o infrator e no próximo ano ganha mais uma taxa de inscrição do mesmo ;)).

@Dacio

Treino bodyweight, ora em casa ora no parque.

Postado

E nas de física, acertaram as da polia?

Do gráfico da força resultando,paraquedas, etc?

Na força de atrito na rampa?

Física Fail, errei essas três aí kkkkkkk. A do atrito foi muito ridículo, não sei que merda tava pensando na hora, era óbvio que ele empurrava o corpo para frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...