Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Do Enem ''semelhante'' A Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Eu nem sabia o que significava esse tempo de lactacao, acertei no 'chute' mesmo.

Sabe aquela sensação que você faz algo, pensando que está errado?

Fui eu quando estava marcando, mais pelo nome da vaca "maravilha" presunçoso demais...

Publicidade

Postado

Já que eu não sei qual é essa simetria que vocês estão comentando, acho que as mais confusas foram.

(Cinza)

143 - gráfico do desenho do professor de matemática.

158- tempo de vida do césio (porque não sabia armar, rs.)

174 - o tipo do produto que ele irá comprar para obter lucro, o tipo B é o mais barato então seria tudo B?... além do mais a questão está dizendo menor custo/benefício, então seria tudo A? Mas se é para ir tudo A, como que ele comprou 100% de tipo A e 90% de tipo B... Credo... Tá essa parece fácil, eu que me perdi mesmo.

A do Césio acho q a resposta foi 54 anos.

Postado (editado)

Ahhh, agora que eu pesquisei no google para saber o que significa tempo de lactação, é mateira mesmo... Putz

Pensei que fosse um fator negativo usahusahushashaush

Obrigado, eu quero fazer bacharelato em biologia, quero muito mesmo seguir nesse campo, sou apaixonado por essa área. Tenho que estudar a beça ainda, hehe.

Verdade, não estava tão difícil, algumas questões eu errei por falta de conhecimento, no geral a prova foi boa, foi justa para todos.

Opa, agora minhas chances aumentaram em 130%.

Ahh, mas aprender sempre é bom, e aliais se manter precavido para o futuro, é sempre bom. ("meus alunos" soou bonito agora hehe.)

Poxa muito bacana mesmo, ensinar é uma arte, e você gosta, isso já ganhou o dia, quanto mais você seguir em uma área que você curta, será muito mais prazeroso e recompensador. :)

Há sim, e adicionar mais oportunidades de emprego, sempre será uma ideia inteligente, vou citar um amigo de meu tio como exemplo.

Ele trabalhava ganhava 2 salários mínimos, estudou fez um concurso, passou para 4,000 por mês, fez outro e foi para 9,000. e depois outro foi para 18,000 e agora ele está se preparando para fazer outro, e aumentar mais sua renda. Bom, a questão é, nunca desisti do que quer fazer. :)

Acho biooogia uma das materias mais lindas q existem :)

Normal, nem todo mundo ssbe de tudo e o enem é uma prova cansativa de fazer

Hahaahahah mt bobo

É pq essa semana eles estavam tensos hahahaah estou curiosa para saber como eles foram

Sou apaixonada pela area da saude e dar aula, so q eu ainda nao me decedi se quero uma materia de biomedicas ou de assistencial.

Parabens pelo seu tio, sao essas pessoas q busco como exemplo. Quem sabe daqui uns anos nao serei uma pessoa a dar exemplo :)

Editado por Tamy.ga
Postado

A do Césio acho q a resposta foi 54 anos.

Foi o que eu marquei, hehe.

Acho biooogia uma das materias mais lindas q existem :)

Normal, nem todo mundo ssbe de tudo e o enem é uma prova cansativa de fazer

Hahaahahah mt bobo

É pq essa semana eles estavam tensos hahahaah estou curiosa para saber como eles foram

Sou apaixonada pela area da saude e dar aula, so q eu ainda nao me decedi se quero uma materia de biomedicas ou de assistencial.

Parabens pelo seu tio, sao essas pessoas q busco como exemplo. Quem sabe daqui uns anos nao serei uma pessoa a dar exemplo :)

Olha eu sou bem suspeito para dizer, mas eu concordo plenamente, é a melhor área para se trabalhar, amo biologia. :)

Bastante, mas de qualquer maneira, quero valorizar o aprendizado e ir mais preparado para um próximo desafio. (Seja no Enem, ou seja o ritmo dentro da faculdade.)

Também não é para menos né, seus alunos, mesmo havendo outras oportunidades, é bem importante passar o quanto antes e poder seguir em frente. Meu coração estava a mais de mil, no primeiro dia da prova.

É uma área muito especial, você poderá ajudar pessoas diretamente, seja qual caminho deseje se especializar, siga o coração e se necessário, estagiar em ambas para ter certeza de qual, sente maior prazer em exercer.

Na verdade foi o amigo dele, esse tio é um gerente senior do banco do Brasil, ele detesta o emprego, mas é um emprego bom no geral.

Você já passou e está na faculdade, já é um ótimo exemplo para mim, hehe. :)

A do césio era ~100 anos.

100%

30 anos depois 50%

+30 anos 25%

+30 anos 12,5%

90 anos se passaram e aproximadamente 12,5% da massa original sobrou

Ah então era assim que se armava.

Eu pensei que fosse para reduzir apenas 10% do total, e não reduzir até chegar aos 10%...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...