Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Consegui com um amigo na verdade, a caixa com 20 franol de 15mg de efedrina cada paguei 6 reais, a cafeina sim, consegui em farmácia, 120 capsulas de 210mg, paguei 37 reais.

Fiz sem aspirina.

Tive a impressão que deve depois da 2º semana parou de render, acho que duas semanas é um tempo ideal de ciclo, minha opinião.

Postado

Consegui com um amigo na verdade, a caixa com 20 franol de 15mg de efedrina cada paguei 6 reais, a cafeina sim, consegui em farmácia, 120 capsulas de 210mg, paguei 37 reais.

Fiz sem aspirina.

Tive a impressão que deve depois da 2º semana parou de render, acho que duas semanas é um tempo ideal de ciclo, minha opinião.

ah legal! Valeu!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Fiz sem aspirina.

Se não me engano, Efedrina se cicla 15 on 15 off, por causa da resistência que o corpo cria.

Postado

Bom pessoal tirei as medidas ontem, em casa mesmo e segue os números:

Braços: 36/36 ( dir/esq) +1

Antebraço: 28/28 (dir/esq) igual

Coxas : 63/62,5 (dir/esq) +0,5

Abdômen : 104,5 -5,5

Cintura : 107 igual

Quadril : 111 -4

Peito: 107 -6

Vou fazer avaliação daa dobras cutâneas para ver o bf, ba quinta assim que tiver o resultado posto aqui

Postado (editado)

ganhou 1cm de braço e perdeu 5,5 de abd?

exato, isso baseado nas medidas que fiz em casa, antes e depois dos 20 dias com efedrina, esse 1 cm de braço da pra dizer que foi 0,5 , ja estava com 35,5 mas botei 35 no inicio do topico pra arredondar.

Segue foto atualizada do final do Ciclo, em anexo.

http://img607.imageshack.us/img607/866/edpp.jpg

A foto a esquerda é de antes do ciclo e a da direita é com 14 dias de ciclo, não tinha aquele "inicio de definição" no peito e abdômen haha, acho que só consegui ganhar braço, por que sou iniciante (9 meses de treino) quando fizer um cutting depois de um bulking de verdade, não acredito que vou conseguir ganhar Massa Muscular e perder gordura ao mesmo tempo.

Estou torcendo para chegar aos 15% de BF, se não der, vou seguir em cutting até o final do ano, para fazer meu primeiro bulking ano que vem.

post-140308-0-87962900-1384293148_thumb.

Editado por Jorge A S Aranda
Postado

o ciclo de ECA é so pra pessoas com bf alto , ou voces acham que ficaria legal numa pessoa de 1,83 - 80 kg - uns 14/15% de bf ?

Cara eu com bf de 13% fiz e.c.a sem aspirina tbm e meu bf deu 1 caida legal porem tem q manera na qntd pq se nao vc fika dependente da efedrina pra treinar durante 1 tempo e na boa faz + tbm faz 1 dieta pra vc nao perde mt massa magra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...