Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

é por essas e outras que acho q ano q vem vou parar de tomar suplementos, pq as pessoas simplesmente tem uma visão muito distorcida, e infelizmente ainda não me sustento e tenho que ouvir certos comentários infelizes.

1) Você não pode ficar doente, que a culpa é da suplementação

2) Você não pode ter diarreia que a culpa é da suplementação

3) Qualquer mal-estar é culpa da suplementação

4) A culpa da suplementação é da "malhação".

E o pior são as pessoas do seu redor, inclusive familiares, "torcendo" pra q dê alguma merda com vc só para poder esfregar na cara q eles tavam certos e você, errado.

Você: poxa estou meio tonto hoje

Pessoas: Também!! o tanto desse tal de "whey" que tu toma!

triste... mas é verdade..

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

é por essas e outras que acho q ano q vem vou parar de tomar suplementos, pq as pessoas simplesmente tem uma visão muito distorcida, e infelizmente ainda não me sustento e tenho que ouvir certos comentários infelizes.

1) Você não pode ficar doente, que a culpa é da suplementação

2) Você não pode ter diarreia que a culpa é da suplementação

3) Qualquer mal-estar é culpa da suplementação

4) A culpa da suplementação é da "malhação".

E o pior são as pessoas do seu redor, inclusive familiares, "torcendo" pra q dê alguma merda com vc só para poder esfregar na cara q eles tavam certos e você, errado.

Você: poxa estou meio tonto hoje

Pessoas: Também!! o tanto desse tal de "whey" que tu toma!

triste... mas é verdade..

this

vc peida e a culpa é do suplemento hasodhaoudsa

primo da minha mina comeco a treinar agora e ta tomando só whey e tal e ele fuma e bebe todo dia

ai deu uns piripaque nele e foi pro hospital fico 1 semana internado

todo mundo coloco a culpa no pobre whey hoiahoaouhauoshdouahou

ele toma CAFÉ DA MANHA com cerveja e a culpa é da "proteina do soro do leite" aoushdosaudsadsadsa

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Com certeza hoje em dia as pessoas são muito mal informadas, e acabam criticando e condenam sem mesmo terem conhecimento do que se trata... Mas fazer o que né AHAUAHAUAHAUA'

Obs.: Os peidos podem ser culpa da albumina sim KKKKKKKKKK'

Postado

é por isso que tem que ciclar a creatina, pq contem asteroides anabolizantes.
uheauheauheauheauheaueh
Um colega meu acha que pro hormonal é suplemento "precursor" de testosterona.

Postado

Um dia navegando nesse grande mar chamado internet, nessa matrix com um oraculo ( google ) tão inteligente, avistei boiando uma notícia que me chamou atenção, seu título me cobiçou "Mais de 40 suples foram "barrados" por conter anabolizantes" então naveguei até isso, quando abro.... 40 pró-hormonais gringos.

Bem, jornalista tem o poder de sensacionalizar tudo, ai informação deturbada na cabeça de leigos vira algo pior ainda, de suples com anabol vira que suplemento deixa broxa e por ai vai, e nem adianta argumentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...