Ronan Souza Crisci Postado Outubro 26, 2013 às 23:13 Postado Outubro 26, 2013 às 23:13 aff tomei uma crea da universal vinda la dos EUA e nem fiz TPC #chatiado ://///
Nuk3d Postado Outubro 26, 2013 às 23:17 Postado Outubro 26, 2013 às 23:17 Por isso q nao uso suplemento pra mim tem q ser tudo natural.
Matheus... Postado Outubro 27, 2013 às 01:08 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 01:08 Pois é né, não entendo da onde vem esses argumentos dessa engenheira bioquímica, porém ela não é qualquer pessoa falando isso, por isso fiquei intrigado AHAUAHAUAHAU'
Kalém Postado Outubro 27, 2013 às 01:21 Postado Outubro 27, 2013 às 01:21 Se não me engano acharam sim em alguns suplementos substancias iligais, mas não necessariamente esteroides anabolizantes. no pré treino Craze tem algo ai. Hahahaha
Gabriel De Souza Menezes Postado Outubro 27, 2013 às 01:22 Postado Outubro 27, 2013 às 01:22 (editado) Tem sim olha esse wheybolona da minha assinatura \/ 10ml/ 75mg de wheybolona por ml Editado Outubro 27, 2013 às 01:23 por Gabriel De Souza Menezes
Rodzilla Postado Outubro 27, 2013 às 01:27 Postado Outubro 27, 2013 às 01:27 (editado) é por essas e outras que acho q ano q vem vou parar de tomar suplementos, pq as pessoas simplesmente tem uma visão muito distorcida, e infelizmente ainda não me sustento e tenho que ouvir certos comentários infelizes. 1) Você não pode ficar doente, que a culpa é da suplementação 2) Você não pode ter diarreia que a culpa é da suplementação 3) Qualquer mal-estar é culpa da suplementação 4) A culpa da suplementação é da "malhação". E o pior são as pessoas do seu redor, inclusive familiares, "torcendo" pra q dê alguma merda com vc só para poder esfregar na cara q eles tavam certos e você, errado. Você: poxa estou meio tonto hoje Pessoas: Também!! o tanto desse tal de "whey" que tu toma! triste... mas é verdade.. Editado Outubro 27, 2013 às 01:28 por rodrigomedicina Matheus... reagiu a isso 1
Gabriel De Souza Menezes Postado Outubro 27, 2013 às 01:33 Postado Outubro 27, 2013 às 01:33 (editado) é por essas e outras que acho q ano q vem vou parar de tomar suplementos, pq as pessoas simplesmente tem uma visão muito distorcida, e infelizmente ainda não me sustento e tenho que ouvir certos comentários infelizes. 1) Você não pode ficar doente, que a culpa é da suplementação 2) Você não pode ter diarreia que a culpa é da suplementação 3) Qualquer mal-estar é culpa da suplementação 4) A culpa da suplementação é da "malhação". E o pior são as pessoas do seu redor, inclusive familiares, "torcendo" pra q dê alguma merda com vc só para poder esfregar na cara q eles tavam certos e você, errado. Você: poxa estou meio tonto hoje Pessoas: Também!! o tanto desse tal de "whey" que tu toma! triste... mas é verdade.. this vc peida e a culpa é do suplemento hasodhaoudsa primo da minha mina comeco a treinar agora e ta tomando só whey e tal e ele fuma e bebe todo dia ai deu uns piripaque nele e foi pro hospital fico 1 semana internado todo mundo coloco a culpa no pobre whey hoiahoaouhauoshdouahou ele toma CAFÉ DA MANHA com cerveja e a culpa é da "proteina do soro do leite" aoushdosaudsadsadsa Editado Outubro 27, 2013 às 01:34 por Gabriel De Souza Menezes
Matheus... Postado Outubro 27, 2013 às 01:46 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 01:46 Com certeza hoje em dia as pessoas são muito mal informadas, e acabam criticando e condenam sem mesmo terem conhecimento do que se trata... Mas fazer o que né AHAUAHAUAHAUA' Obs.: Os peidos podem ser culpa da albumina sim KKKKKKKKKK'
radec2033 Postado Outubro 27, 2013 às 01:52 Postado Outubro 27, 2013 às 01:52 é por isso que tem que ciclar a creatina, pq contem asteroides anabolizantes. uheauheauheauheauheaueh Um colega meu acha que pro hormonal é suplemento "precursor" de testosterona.
Antedegemon Postado Outubro 27, 2013 às 01:58 Postado Outubro 27, 2013 às 01:58 Um dia navegando nesse grande mar chamado internet, nessa matrix com um oraculo ( google ) tão inteligente, avistei boiando uma notícia que me chamou atenção, seu título me cobiçou "Mais de 40 suples foram "barrados" por conter anabolizantes" então naveguei até isso, quando abro.... 40 pró-hormonais gringos. Bem, jornalista tem o poder de sensacionalizar tudo, ai informação deturbada na cabeça de leigos vira algo pior ainda, de suples com anabol vira que suplemento deixa broxa e por ai vai, e nem adianta argumentar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora