Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dever Ser Um Bulking Para Endomorfo ?

De Mattos

Posts Recomendados

E desde quando IG realmente importa ? 500 kcal de pizza ou de arroz integral, são 500 kcal e fim. Se você tem uma TMB de 2200 kcal e consumir 1900 kcal de pizza você vai perder peso, do mesmo jeito que consumir 1900 kcal de arroz.

Isso que eu quis dizer. Então, como o Kaio Amaral está dizendo, se tivermos um excedente de 300 kcal comendo coisas gordurosas, além de acumular gordura pelas 300 kcal a mais, a "insulina" vai aumentar mais ainda nossa gordura corpora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423

@Murilo Vicente, não necessariamente, a insulina ajuda na hipertrofia, o que você não pode fazer é exagerar nos picos.

@Leooc13, Não é comendo coisas gordurosas necessariamnete, como já disse é devido ao alto índice glicêmico de estimula o corpo a produzir insulina. E não, a insulina não vai criar essas gorduras do nada. Não vou ficar desvirtuando o assunto do tópico, se quiserem saber mais leiam este artigo, qualquer dúvida me enviem PM, se eu souber eu respondo.

Link para o comentário

split leia por favor http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135511-sobre-a-insulina-o-ig-sera-que-realmente-importa/

Respondendo o topico , velho se quer um OFF DESCENTE 500-600 kcal é praticamente impossivel fazer um OFF sem escapar da retençao porque o proprio glicogenio devido os carbos da dieta que vao estar alto vai proporcionar muita agua oque te deixar aspecto de ''gordo'' mas fica sussa que nao é

Link para o comentário

nao acho que esteja disvirtuando o topico com essas informações,pelo contrario,pelo que eu entendi presisa pra maximizar o ganho da massa uns 3 picos de insulina incluindo o do treino certo?e tirando esses so deveria comer alimentos com o IG baixo ja que a insulina faz com que diminua a utilização de gordura no corpo

Editado por Murilo Vicente
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Com que diminua a criação de gordura pelo corpo*

Acho que somente no café da manhã e no pós-treino que é necessário. Em relação ao pós-treino existem certas contradições sobre isto.

Link para o comentário

Igual o pra ecto e meso , porém , claro , seu gosto calórico é menor. Mas comidas tanto faz , o que vai dizer se você vai engordar mt ou pouco é a quantidade* dos alimentos que você vai usar

qual a diferença de 500 kcal de pizza ou 500 kcal de tomate?

(além dos micronutrientes)

que resposta lixo sua, vc faz isso?? duvido que faça se eu for citar as dif que tem nao paro de escrever aqui

Link para o comentário

que resposta lixo sua, vc faz isso?? duvido que faça se eu for citar as dif que tem nao paro de escrever aqui

nao seja por isso cite-as '-' levando em considerações o micronutrientes que e importantissimo logico mas o IG ja provado que so funciona para diabeticos

Link para o comentário

Se IG, realmente importasse os MAGROS de hj, eram pra ser OBESOS, pq juro q nunca vi um raquitico comendo batata doce e frango...(so vejo comendo coisas altamentes gordurosas, e de altíssimo IG).

realmente mas ai oque mais conta e a genetica em si mas seu pensamento esta certo sim

Uma pessoa que gasta 3000 kcal e come 4000kcal com batata doce e aveia ( engorda )

Uma pessoa que gasta 2000 kcal come 1500 kcal com pizza e brigadeiro ( emagrece)

Vamos usar a logica gente PFFFFFFFFFFFFFF

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...