Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se teu shape é natural, parabéns cara, você merece. Quanto tempo de treino para conquistar?

Parceiro eu não sei ao certo. Eu treinei uma vez por 2 meses e parei por 2 meses e então treinei mais 2 meses (isso em 2010) e fiquei parado por meio ano HUOSAOUHSAOUH. Ai voltei a treinar, treinei alguns meses e parava, e assim ia(no decorrer de 2011 e 2012)...

Nas férias de 2012-2013 eu estava em casa e dormia todo dia até as 14-15 horas da tarde perdendo assim toda a minha massa magra. Treino desde o começo de fevereiro desse ano, mantendo dieta de verdade a uns 5 meses mas dormindo mal com uma média de 3-5 horas de sono por noite o ano todo. Apesar de tudo consegui saltar dos 60-61kg para os 69.5kg. Desculpa pelo relato, não foi a ideia do post mas foi a unica forma que encontrei pra dizer o quanto tempo treino OASUUASOSUA

Pra tu ter uma ideia de como eu estava em janeiro desse ano :/f2vwgg.png

Editado por Guihs

Publicidade

Postado (editado)

com menso de 1 ano de treino, 69.5kg... diria que uns 8%.... mesmo com pouco volume... tenho meus receios com sua naturalidade =)!

edit; 5 meses de dieta

Editado por MOTD
Postado

Parem de frescura, o cara só tem o bf baixo.

Predisposição dele a ter pouco estrogênio no corpo, e uma tiroide funcionando bem, só isso.

Toda vez que alguém posta uma foto com bf baixo é esse alvoroço.

Exatamente, foi o que eu pensei assim que vi...sinceramente...

Postado

Galera :/ em momento algum eu quis encher meu ego. Até porque não teria motivos para isso, estou magro, pequeno, e apenas com 9 meses de treino puxado. Coloquei a primeira foto porque um cara pediu e a segunda pra poder mostrar como eu realmente era, para enriquecer o post sem nada para esconder.

_

Parem de frescura, o cara só tem o bf baixo.

Predisposição dele a ter pouco estrogênio no corpo, e uma tiroide funcionando bem, só isso.

Toda vez que alguém posta uma foto com bf baixo é esse alvoroço.

Se tenho níveis hormonais bons eu não sei, é provável. Vou semana que vem ainda a um laboratório fazer uma analise pra ter certeza e qualquer coisa fora dos padrões de normalidade vou procurar um endócrino.

com menso de 1 ano de treino, 69.5kg... diria que uns 8%.... mesmo com pouco volume... tenho meus receios com sua naturalidade =)!

edit; 5 meses de dieta

Natural sim cara, provar não tenho como, ninguém tem. Mas se tu der uma olhada eu fiz um post esses dias com uma duvida sobre esteroides anabolizantes, o que é um forte indicio de que nunca tenha ciclado. Quanto a dieta antes desses 5 meses eu me alimentava + -, com deficit calórico e principalmente proteico, mesmo assim eu tive alguns ganhos, mas nada comparado quando comecei a me alimentar direito.

Manter definição com menos de 70kg é fácil..

Quero ver por volume e segurar esse shape com 80kg +..

Pois é, mas para chegar aos 80 primeiro vou precisar de no minimo mais 1 ano de treino e dieta bons procurando melhorar minhas noites de sono. Só então pra eu saber a dificuldade de manter o shape com esse bf.

Postado

Qual a gigante dificuldade em manter um shape? Deus do céu, parece o inferno.

Primeiro responda essas perguntas:

Qual seu peso:

Altura:

BF:

Tempo de treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...