Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew galera venho aqui a essa hora da manha escrever oque penso sobre relacionamentos afetivos e treinos....(to sem nada pra fazer msm)

Quem aqui namora ou ja namorou, fica, ficou, conquista ou conquistou deve saber do que falo, e de como isso ACABA..veja bem "ACABA!" com o rendimento na academia. Bom...pelo menos pra mim é assim, enquanto eu estou com alguma garota 30 % do meu rendimento cai, eu emagreço, eu falto a treinos, deixo de comer, nao por falta de tempo mas sim por ansiedade, insegurança e outras cositas mais! hehehehe

alguem aqui tambem passa por isso quando se trata de relacionamento???...abraços!

Publicidade

Postado

A minha mãe sempre constatou quando estou apaixonada pelo emagrecimento, e é verdade, quem tá apaixonado (ou naquela euforiazinha da conquista) meio que perde o apetite mesmo... já nos outros aspectos tudo melhora pra mim. As notas melhoram o rendimento esportivo também!

Mas uma coisa eu te garanto...Pelo menos se você consolidar as coisas com ela (e continuar tão xonadinho quanto no início), depois você melhora 300%!

Eu e o meu gato, pelo menos, nos cuidamos muito, um pro outro; ele ganhou (claro que em alguns aninhos de relacionamento) uns 12kg muito bem colocados! E eu vários cms maravilhosos....!

Mas cuidado, por que se a coisa esfriar você vai começar é a engordar, aí já viu.....!

Postado

Humm

Muito antigamente isso acontecia comigo!

Qndo namorava !A uns 3 anos atras!

Depois o tempo passo, amadureci ! agora nada afeta meus treinos!

Absolutamente NADA ! :D Não permito tal afronta !

Postado

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request

Postado

cara eu ja vi vários amigos meus darem um tempo na academia enquanto namoram, isso é normal cara, afinal não é facil cuidar de mulher, mais tenta dexa um tempunho pro musculo se não fica tenso..

flw.

Postado

Nunca interferiu pra mim. Brigava com minha namorada e continua a comer e treinar NORMALMENTE.

Terminei com ela, no outro dia tava acordando, comendo e indo dar a minha treinada.

Tava muito chateado, triste, down... mas a vontade de ser grande era muito maior, ela não me deixava passar uma refeição, perder um treino...

Postado

Quando namorava o meu desempenho nos treinos era melhores até de quando estava solteiro . Larguei dela e continuou a mesma coisa porém deu uma caída e agora está tudo normal novamente.

Nunca tive problemas com isso não !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...