Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só quero esclarecer uma coisa, nao estou questionando o fato de alguem utilizar azeite, oleo ou oq for para fazer suas refeiçoes..

Só estou dando mais informaçoes e abrindo mais oportunidades, pq.mto acham que o azeite é mais saudavel para frituras, mas nao é..

Msm parecendo ser algo insignificante, mas com pequenas coisas vc consegue melhorar sua validade de vida..

Abracos..

Postado (editado)

Só quero esclarecer uma coisa, nao estou questionando o fato de alguem utilizar azeite, oleo ou oq for para fazer suas refeiçoes..

Só estou dando mais informaçoes e abrindo mais oportunidades, pq.mto acham que o azeite é mais saudavel para frituras, mas nao é..

Msm parecendo ser algo insignificante, mas com pequenas coisas vc consegue melhorar sua validade /qualidade de vida..

Abracos..

Disse tudo, caro Matheus!

Editado por helen.vg
Postado (editado)

Qual oleo seria o mais indicado então ? Levando em consideração menor transformação em radicais livres , como comentaram aqui e etc

E Nutrição esportiva s2s2s2 , vou fazer vestiba de nutrição e pretendo me especializar em esportiva também :D

no caso, se for preparar algum alimento que a temperatura seja mais elevada o indicado seria exatamente esses dois óleos que citei acima, pelo simples fato de serem mas resistente, porem é como eu disse qualquer óleo submetido a altas temperatura haverá perda de suas propriedades.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Tranquilo então.

E só optei por fritar , porque cansei de comer ovo cozido , sinceramente não entra mais quase , ta sendo empurrado...

Ai o frito(mexido no caso) ta descendo suave de novo.

E @matheus

Claro matheus , obrigado pelas infos cara!

E é assim , pra melhorar a qualidade de vida é nos detalhes que tem que se preocupar hehe

Editado por Vitinhosxe
Postado

Tranquilo então.

E só optei por fritar , porque cansei de comer ovo cozido , sinceramente não entra mais quase , ta sendo empurrado...

Ai o frito(mexido no caso) ta descendo suave de novo.

Assim, se sua frigideira for antiaderente(sem estar toda riscada), não precisa passar nada.

É só você deixá-la esquentar bem em fogo alto, colocar o alimento e "diminuir um pouco a potência do fogo".

Eu faço aqui com omelete, panqueca e dá certo..

Tenta um dia! :)

Postado

É exatamente por isso. Minha frigideira ja perdeu todo o teflon dela :/ , ai nem rola mais de não usar nada para untar

Postado (editado)

É exatamente por isso. Minha frigideira ja perdeu todo o teflon dela :/ , ai nem rola mais de não usar nada para untar

Ah, tente-se lembrar disso quando comprar uma frigideira nova, então hahaha

Mas segue a dica do "Giganti" ele contribuiu com a dica do óleo de soja e canola (pequenas quantidades).

Editado por helen.vg
Postado

Sim , vou seguir sim! E creio que não será por muito tempo , só o tempo de sair o enjoo de ovo cozido kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...