Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Já pensou em colocar um refeed de uma semana? Eu faria isto e ficaria mais um mês em cutting, neste último jogando auxílio de algumas drogas, como por exemplo a cafeína.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Mas kaio , pra que refeed se eu comecei faz 2 semanas sério mesmo?

Não sei se é necessário... Pois o periodo que fiquei de "molho" devido a lesão no meu ombro ja foi basicamente um refeed huehe , porque né. E isso faz 1 mes mais ou menos

Postado

Ah ta, então corta a parte do refeed, hehe. Mas considere à questão de usar termogênicos e AEJ no último mês.

Postado

Sim sim , ja tenho termo guardado aqui. Vou mandar ali pela 4 semana. Semana passada fiz aerobico pós treino 1 vez , semana que vem ja vou aumentar p duas vezes na semana e assim vai indo haha

Postado

Sim sim , ja tenho termo guardado aqui. Vou mandar ali pela 4 semana. Semana passada fiz aerobico pós treino 1 vez , semana que vem ja vou aumentar p duas vezes na semana e assim vai indo haha

Prefira fazer AEJ, já leu sobre?

Postado

Ja fiz AEJ sim , e não curti muito fazer não... E só tenho domingo livre pra Aej , pois sábado treino também , mas não faço porque domingo é meu unico dia de descanso , então não desprezo isso...

Postado

Cara, muito bom... Entende bem massa da coisa já e sabe onde ir, e sabe o estilo de levada que o corpo tem...

Tá novão, valeu pelo post.

Só tem os veteranos trocando ideia de bulkkin', cuttin' e dos esquemas, hehehe...

Kaio, tem quanto tempo de treino? Quanto tempo nessa onda? Muito bom os comentários. :happystrange:

Postado (editado)

@frango lee, De treino vai fazer quase 2 anos, mas de treino sério tem pouco tempo, comecei a treinar sério este ano. Mas tenho que arrumar as coisas na prática ainda, pra tu ter ideia vou começar à seguir dieta mesmo agora.

Comecei a me informar realmente este mês.

Editado por Kaio Amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...