Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Você está no 3º ano? (mencionou vestibular e tals)

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Com minha maldita genética p engordar eu se ficasse um ano em bulking eu virava uma pelota haha.

E tenho sempre dúvida na minha genética , perdi muito rápido gordura , cresci junto mas também ganho rápido. O que será que sou? haha eis a indagação

@kaio

To no segundo , mas tem o PSS ainda , que é um vestibular fracionado em 3 anos e etc haha

Editado por Vitinhosxe
Postado

segura ae fera... eu disse quando ? vou continuar mais um ano em bulk.

Não tenho nada contra ti, só estou falando que não concordo. Se tu nunca fez cutting duvido muito que tenha muito tempo de treino, deve estar longe do "limite natural" ainda.

Postado

Com minha maldita genética p engordar eu se ficasse um ano em bulking eu virava uma pelota haha.

E tenho sempre dúvida na minha genética , perdi muito rápido gordura , cresci junto mas também ganho rápido. O que será que sou? haha eis a indagação

@kaio

To no segundo , mas tem o PSS ainda , que é um vestibular fracionado em 3 anos e etc haha

eu nao acredito mt em ecto/meso/endo nao ..

acho que tudo depende do saldo calorico de acordo com a tmb.

mas sim ... alguns de dificuldade em alguns aspectos, como eu em ganhar

Postado

É , eu também acho isso um pouco variável e meio "depende".

Eu engordo rápido , ganho rápido , creio que isso é bom e ruim ao mesmo tempo , porque no bulking puff

Postado

Não tenho nada contra ti, só estou falando que não concordo. Se tu nunca fez cutting duvido muito que tenha muito tempo de treino, deve estar longe do "limite natural" ainda.

tomara que estou, vou continuar mt tempo natural ainda ..

por enquanto nao tenho necessidade de ciclar.

quer tentar fazer um cutting natural pra aprender um pouco tbm.

Postado

tomara que estou, vou continuar mt tempo natural ainda ..

por enquanto nao tenho necessidade de ciclar.

quer tentar fazer um cutting natural pra aprender um pouco tbm.

Ah sim, ai concordo. Pelo que você tinha dito parecia que tu ia mandar teu primeiro cutting com AE's já.

@Vitinhosxe, se importa de postar sua dieta?

Postado (editado)

Como que posso postar aqui? Não sei porque não ta aparecendo no dieta...

tenta ver ai novamente, se não der eu dou um jeito de postar aqui dai www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTc5ODM=

Editado por Vitinhosxe
Postado

Este aqui abriu, não me pergunte o porquê, asuhsauh', vou dar uma olhada e já posto.

Muita gordura não? 1 g/kg já está de bom tamanho, fora que tem pessoas que diminuem em cutting. O resto dos valores totais parece estar okay, mas ainda acho este deficit calórico muito grande... Se estagnou manda um refeed.

Postado (editado)

Minha dieta ta bem misturada ai huaha , deixa eu explicar.

Pós é quandoeu chego em casa , ou seja , minha janta , o pós solido é a minha ceia e a OPÇÃO 2 é meu desjejum , que é um mingau de aveia com granola e a Opção é meu lanche no colégio , que era amendoim antes... E tirei aquele ovo do pré treino , joguei ele na ceia

Deficit grande? Ta 700 por ai , em vista de que estou aumentando umas 100 kcal cada semana...

Editado por Vitinhosxe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...