Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Respondendo ao Like

Bom , eu sempre variava a dieta , mas no começo fui cortando as calorias loucamente , como falei naquele tópico dos erros que cometemos , e eu basicamente comia mato e mais mato kkk.

Depois que eu fui ajustando e etc , e agora meu cutting ta assim

http://dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=97983 E minha tmb ta baseado na minha massa magra , que eu atualmente to pesando 70, alguma coisa...

@kaio

Cara , fiquei uma semana e pouquinho , eu não aguentei porque tava ficando mal e etc... saúde tava dando merda

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

sim .. primeiro

Cara só te digo uma coisa , você vai ver a neura que você vai ficar de não estar perdendo , e aquela vontade de perder sempre mais pode gerar uma cagada grande , igual eu fiz de cortar só calorias e etc...

Vai com calma que da tudo certo , 2 semanas que to fazendo e ja baixei 2kg quase , bf baixando aos poucos , não passo fome , como tranquilo e tau

Visitante usuario_deletado1423
Postado

@Vitinhosxe, O link da dieta não abriu, pelo menos aqui.

Já testou intermittent fasting, tipo Lean Gains? Só testei uma vez, devido à isto não posso fazer um relato concreto, mas pelo que eu li intermittent fasting aumenta a sensibilidade à insulina, que pode ajudar bastante em cutting (e em bulking também). Atualmente estou pensando em fazer um mês sim, um mês não de intermittent em bulking, se possível eu posto os resultados.

sim .. primeiro

Aff, falo nada. Seu corpo nem preparamento tem para usar esteroides.

Postado (editado)

Eu pensei em fazer leans , mas ai iria atrapalhar meu desempenho escolar e tudo mais , creio eu.

E ta chegando faze de vestibas e tudo mais , então não posso perder o foco ...

Creio que pra mim não de tão certo assim

Veja se consegue ver http://dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=97983

Editado por Vitinhosxe
Postado

Como já disse, eu só fiz um dia, mas ao invés de sentir cansaço, eu acabei sentindo mais disposição. A lógica do que eu acho que acontece é a seguinte, não sei se está certa: Muito tempo sem comer significa que você está escasso de comida, logo seria a hora da caça, por que na hora da caça seu corpo te deixaria com falta de energia? Pelo que sei o corpo só diminui seu metabolismo quando você está a MUITO tempo sem comer.

Postado

É , ai entra questão de leptina e tudo mais...

Creio que essa disposição toda venha do SN Simpático que entra em ação por estar em jejum...

Postado

Então por que iria atrapalhar seu desempenho escolar? Na minha visão iria até melhorar, porque você iria gastar menos tempo com as refeições.

Postado

Ah seila , tenho medo de ficar fraco de fome , e isso com certeza atrapalha o desempenho , pois tira concentração e etc.

Porque até acostumar com o jejum deve ser tenso né. Mas não vou descartar , obrigado pela dica , vou analisar essa questão e quem sabe aplicar e abrir um relato aqui hehe

Postado

@Vitinhosxe, O link da dieta não abriu, pelo menos aqui.

Já testou intermittent fasting, tipo Lean Gains? Só testei uma vez, devido à isto não posso fazer um relato concreto, mas pelo que eu li intermittent fasting aumenta a sensibilidade à insulina, que pode ajudar bastante em cutting (e em bulking também). Atualmente estou pensando em fazer um mês sim, um mês não de intermittent em bulking, se possível eu posto os resultados.

Aff, falo nada. Seu corpo nem preparamento tem para usar esteroides.

segura ae fera... eu disse quando ? vou continuar mais um ano em bulk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...