Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Graças a deus nunca tive sonho bizarro assim e etc.

O mais bizarro foi que eu sonhei que Deus ou um anjo , não me recordo , e tinha que salvar algumas pessoas de umas coisas estranhas la e no fim tive que lutar contra o demonio. Foi tenso ;s

Postado

Tenho sonhado muito que vou apertar o gatilho e não tenho força pra isso.

Ou que vou dar um soco e algo me prende.

Estranho.

Voce ta preso a uma situação dificil na vida? tipo, onde tem que escolher algo porém n tem coragem de seguir em frente?

normalmente quando pensamos muito em algo, sonhamos com isso.

Postado

e oq aconteceu dpois?

provavelmente ele tomou uma facada na barriga. RSRS

Não mesmo.

Depois dessa fui pra casa da minha avó e fiquei lá até meus pais se mudarem da outra casa onde morávamos todos juntos, não paguei pra ver não, eu sonhei ANTES ele fazendo isso...claro q eu não arrisquei dormir na mesma casa q ele depois disso.

Postado

Odeio quando sonho que tem alguns mutantes poderosos destruindo o mundo e eu sou o único que tenho poder

Mas nunca consigo usar ! Malditos X-Men !

Mano, eu sonhei umas semanas atrás que eu estava em um campo de futebol aqui perto de casa vendo um show do Guns N Roses com a minha namorada (eu não tenho namorada e também não sei quem era a mina que tava comigo)...de repente o Slash começou a dar com a guitarra na cabeça do John Cena (aquele do WWE). QUE PORRA É ESSA CARA ?????????????????? Juro que não é zoeira.

Postado

Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só amanha!

Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só noutro dia !

E quando você acorda sentindo o que aconteceu no sonho ?

Tipo.,

Estou sonhando que estão puxando meu braço,aí acordo puxando ele contra a força,sabe ?

Exemplo.

Voce ta preso a uma situação dificil na vida? tipo, onde tem que escolher algo porém n tem coragem de seguir em frente?

normalmente quando pensamos muito em algo, sonhamos com isso.

Pode ser,cara.

Mas no fim eu aperto o gatilho,saca?

Já sonhei umas 4 vezes com isso.

Sonho muito com tiroteio,brigas,etc

Acho que sou muito violento.

Até parece huahauhauh

Depois relato um sonho LOUCO que tive esse mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...