Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso que você teve se chama sonhos lucidos,são sonhos extremamente reais,que da pra confundir se é real ou se é um sonho,ja tive umas 2 vezes até hoje ,é algo realmente otimo,quando o sonho é bom e você consegue perceber que é um sonho,é fantastico,agora no seu caso deve ter sido horrivel,mas não se preocupe ,sonhos lucidos bem raramente são premonitórios

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sonhei 2x na mesma noite que estava sendo torturado..

Só que eu não conseguia ver nada. E parecia muito real, parecia que eu estava sentindo dor.

Foi um pouco assustador .. porque começou comigo assistindo TV na sala (isso no sonho) e de repente a TV ficou chiando, a luz apagou, eu me senti preso e daí pra frente não lembro detalhadamente, mas foi quando comecei a ser "torturado por nada" .. não tinha ninguém além de mim. Foi estranho.

Forcei pra acordar .. até aí blz. Quando voltei a dormir, a mesma sala, a TV chiando, luz apagada e eu preso de novo, ficou parecendo uma continuação.

HUEHEUE Foi beeem estranho.

Postado

Tem sonho que e foda mesmo...

eu ja tive varias paralisias de sono

E ruim de maiss...so conseguia mexer os olhos e respirar de leve....

Tentava gritar e nao saia nada...muito ruim.

Ae eu orava pelo pensamento e voltava ao normal rapido...

Mais graças a Deus faz um bom tempo que eu nao tenho mais isso

Postado (editado)

Rapaz, também tive um sonho desses, quinta feira! O que me deixou tenso é que eu não sonho(sim, eu não tenho sonhos, sou anormal), só deito na cama, espero 1hr mais ou menos para o sono vir (tenho insônia, coisa chata pro sono chegar). Não me lembro com detalhes, mas envolvia algo que parecia ser eu quando criança, muito estranho...

@EDIT: Também tem um pequeno detalhe: Eu acordei desse sonho banhado em suor...

Editado por Joao Souza
Postado

Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só amanha!

Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só noutro dia !

Postado

Eu sonhei 2x na mesma noite que estava sendo torturado..

Só que eu não conseguia ver nada. E parecia muito real, parecia que eu estava sentindo dor.

Foi um pouco assustador .. porque começou comigo assistindo TV na sala (isso no sonho) e de repente a TV ficou chiando, a luz apagou, eu me senti preso e daí pra frente não lembro detalhadamente, mas foi quando comecei a ser "torturado por nada" .. não tinha ninguém além de mim. Foi estranho.

Forcei pra acordar .. até aí blz. Quando voltei a dormir, a mesma sala, a TV chiando, luz apagada e eu preso de novo, ficou parecendo uma continuação.

HUEHEUE Foi beeem estranho.

tenso.

O sonho mais lúcido q tive foi premonitório...me ví claramente deitado na cama dormindo, e meu tio (morava na mesma casa q a gente na época) veio resmungando e me deu uma facada na barriga...15 dias depois brigamos e ele me disse justamente isso, q quando estivesse dormindo ele iria entrar no meu quarto e me dar uma facada na minha barriga.

Postado

tenso.

O sonho mais lúcido q tive foi premonitório...me ví claramente deitado na cama dormindo, e meu tio (morava na mesma casa q a gente na época) veio resmungando e me deu uma facada na barriga...15 dias depois brigamos e ele me disse justamente isso, q quando estivesse dormindo ele iria entrar no meu quarto e me dar uma facada na minha barriga.

e oq aconteceu dpois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...