Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera!!! Preciso de ajudas urgente!!!!!

Bem, vamos lá! Tenho 20 anos e em mas ou mesmos a um ano senti incômodos nos bicos do peito, começando com dores e pequenos inchaços,antes disso tinha feito uso de anabolizantes por influência de amigos, dai cai na maior roubada. A uns 4 meses a trás descobri que tinha ginecomastia, pois meus peitos aumentaram e criaram glândulas, pesquisando na net, descobri que tinha. E continuei pesquisando sobre o assunto pois me incomoda muito. Procurando algo que reinventasse esse caso, como nao tenho condições de fazer a cirurgia, cheguei a um remédio chamado lestrozol, fazem 18 dias q estou tomando, senti uma diminuição na glândula mas nao a eliminação, gostaria de saber como proceder, o que tomar e como tomar pra realmente reinvente esse caso! Quem poder me ajudar desde já agradeço!

Postado

Cara......
Consulte um médico!

Aposto uma moeda que vc não tem exames e nem faz a mínima ideia de como andam seu níveis hormonais.

Não deveria sair tomando letrozol desse jeito, é um medicamento forte, possui efeito rebote e uma série de colaterais que podem agravar ainda mais seu problema e prejudicar sua saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...