Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí na hora começam a falar que em forma de suplemento não pode hauhauhauahuh

vishhh, começou as pérolas.

VitD é droga para a legislação brasileira..normal.

"..no máximo 400ui, tá?gut, gut"

facepalm

O perigo do consumo da vitamina D. Hoje no globo reporter. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:thumbsdown_anim:

Aí toma banho e sai metade.

Suplemento > Sol

2

o que? médico "mudar conceitos" por conta de uma reportagem em TV aberta? nunca vi.

Médico não muda, mas 99% da população acredita no q é dito na TV, isso q arrebenta.

Sim, sim..não é fácil absorver pelo sol. Mas, pelo meu estilo de vida, não vejo necessidade de suplementar (apesar de suplementar pois sou neurótico..hauahau). Para a maioria das pessoas vale a pena uns 2500ui/semana (chute meu), mas o ideal seria todos terem momentos de exposição ao sol...é mto bom..hehe

2500 UI semana???? é MUITO pouco, vou começar a tomar 4000 UI DIA hehe, dizem q é ótimo, na segunda fica pronto minha VIT D .

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Médico não muda, mas 99% da população acredita no q é dito na TV, isso q arrebenta.

UASHasuhSAUH', pelo que sei médicos fazem parte da população... Mas vai saber o que cada um pensa né!?

Postado

UASHasuhSAUH', pelo que sei médicos fazem parte da população... Mas vai saber o que cada um pensa né!?

q nem ovo...quando digo pras pessoas q como 14~19 ovos por dia, eles arregalam os olhos como se tivesse dito q fumo 30 pedras de crack por dia aheheoaiuheoaiehoi, povo acha q ovo faz mal pra saúde graças a nossa maravilhosa mídia retardada.

Postado

10,000 iu por dia aí sim vira

tem até que tomar anti-aromatase

sem zua

pode mandar artigos que comprovem que essa produção aumenta tantoo assim?

anti-aromatase vai depender primeiramente da questão do % de gordura, pois no tecido adiposo é aonde é convertido predominantemente.

Postado (editado)

Eu fiz isso uma vez :

Apostei com um amigo que meu Colesterol não ia alterar ao fim de um mês.

Dito e feito.

um mês???

Eu como ovos diariamente faz mais de 3 anos já e minha saúde está ótima .

pode mandar artigos que comprovem que essa produção aumenta tantoo assim?

anti-aromatase vai depender primeiramente da questão do % de gordura, pois no tecido adiposo é aonde é convertido predominantemente.

ele tava zoando cara.

Aumenta...mas é bem pouco claro, nada q te leve a ter uma gineco ou algo parecido rsrsrs.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...