Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globo Repórter Fala Sobre Vit D

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Fui na farmácia de manipulação e pedi 5.000UI para 30 dias. Iria sair 12 reais. Eu achei muito barato, quase 5 vezes mais barato que a da farmácia normal...

O foda que não deixaram eu fazer sem receita. A moça falou que a dose é muito alta para fazer sem receita e mesmo se fosse baixa ela não faria, por causa da vigilância e bla bla bla...

E agora? Será que outra farmácia faz?

Aqui em Belo Horizonte eu custei achar uma farmácia q manipula mais do q 400 UI por cápsula.

É foda isso, a mulher lá também perguntou se eu tinha receita...e eu fingi de bobo e comentei q não sabia q precisaria de receita pra manipular uma vitamina, aí ela mandou a menina lá colocar o CRF dela no pedido hehe, 240 caps de 2000 UI saiu 44 dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frango

Que tem farmácia que não pede receita tem!

Pq um colega meu manda fazer aí pq as daqui da minha cidade todas pediram, aí a mãe dele manda manipular aí em Curitiba.. só não lembro o nome da farmácia..

Se eu falar com ele te informo.

Se descolar o nome manda MP.

Aqui em Belo Horizonte eu custei achar uma farmácia q manipula mais do q 400 UI por cápsula.

É foda isso, a mulher lá também perguntou se eu tinha receita...e eu fingi de bobo e comentei q não sabia q precisaria de receita pra manipular uma vitamina, aí ela mandou a menina lá colocar o CRF dela no pedido hehe, 240 caps de 2000 UI saiu 44 dilmas.

Tu deu sorte... Vou ir em algumas farmácias me fingir de bobo tbm... husheus

Link para o comentário

Fui na farmácia de manipulação e pedi 5.000UI para 30 dias. Iria sair 12 reais. Eu achei muito barato, quase 5 vezes mais barato que a da farmácia normal...

O foda que não deixaram eu fazer sem receita. A moça falou que a dose é muito alta para fazer sem receita e mesmo se fosse baixa ela não faria, por causa da vigilância e bla bla bla...

E agora? Será que outra farmácia faz?

tem uma perto do metro santa cruz aqui em sp q faz sem receita, se tu morar em sp e quiser eu te mando mp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...