Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera , vo começar tomar roacutan .

Algumas dúvidas :

Roacutan diminui testosterona ? consequentemente duminuindo peso ( massa muscular ) .

Meu médico , pelo jeito , não entendia muito sobre suplementos , então falou no geral . Disse que obrigatoriamente só o alcool não poderia . Disse que pdoeria tomar suplementos a partir do 2 mes . Em especial a creatina posso tomar ? Não vai ferrar meu rim , figado , estomago , etc ?

Obrigado ! , To com medo de ter perdas durante o tratamento .

Obs : 1 comprimido por dia .

Editado por ArthurEctomorfo

Publicidade

Postado

Então velho, acredito eu que a Isotretinoína não deva ter impacto algum sobre a produção de testosterona no organismo, nunca li nada a respeito, mas desconheço alguma 'ligação' entre ambas. Quanto a creatina, acho que se você conseguir ingerir uma alta quantia de agua/dia não terá problema..

Postado

Tomo Isotretinoína há 4 meses e tem nada demais em relação à testosterona, pelo menos aparentemente. A única coisa que vai diminuir em você é a produção desregulada da glândula sebácea, ou seja, a oleosidade da sua pele vai diminuir drasticamente. Só.

Postado (editado)

Tá adiantando,Gabriel ?

Esse Bull da foto é seu ?

sim

to tomando 20mg/dia

passando uma pomada chamada despin antes de dormir

e protetor solar logo q acordo de manhã

ja mudou muuito, peito e ombro meu q tava mo zuado ja limpou legal..

não é meu não :( quem dera

é meu sonho ter um, minha mae queria muito ter um tambem, ela vem no meu pc aqui as vezes e eu mostro uma pagina la no face q eu curti só de bull, todo dia colocam umas 5 fotos, ela chora haouhoauhouahao

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

to na 3° semana de roacutan e nao ta atrapalhando em nada nao viu cara!

nem libido nem desempenho emocional nem desempenho no treino e recuperação e tal.

Então , vo começar tomar .

Eu ouvi dizer que as glandulas sebaces tem ligação direta com testosterona , por isso os ae's geralmente dao espinhas .

fiquei com essa duvida , mas vo tomar . disseram q atrapalha recuepração tb , diminuia sintese proteica .

vamos la entao haha

Tomo Isotretinoína há 4 meses e tem nada demais em relação à testosterona, pelo menos aparentemente. A única coisa que vai diminuir em você é a produção desregulada da glândula sebácea, ou seja, a oleosidade da sua pele vai diminuir drasticamente. Só.

Então , vo começar tomar .

Eu ouvi dizer que as glandulas sebaces tem ligação direta com testosterona , por isso os ae's geralmente dao espinhas .

fiquei com essa duvida , mas vo tomar . disseram q atrapalha recuepração tb , diminuia sintese proteica .

vamos la entao haha , voce suplementa ?

Editado por ArthurEctomorfo
Postado

Eu usei roacutan um bom tempo, limpou tudo mas durante esse tempo ela me provocou uma arritmia cardíaca e um ''ressecamento'' nas articulações, até meus dedos ficavam estalando por qualquer besteira... É bom ter cuidado com isso (y)

Postado

Os colaterais são bem variados, o medicamento é forte mesmo.

Eu não suplemento com nada, só treino e como. Tive uma lesão feia há mais de um mês, fiz fisioterapia, voltei a treinar e nada aparente me veio durante esse período.

Sinto leves dores só no meu pulso machucado, mas acredito que não seja algo relacionado diretamente ao remédio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...