Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dados

Objetivo:hipertrofia

Peso:80kg

Altura:180cm

galera montei uma dieta pra ganhar massa sem ganhar tanta gordura aumentando só 500kcal da tmb, alimentos bons e tal.. só q o problema é quando for fazer pra definir... acho q é mais caro, comprar salada,filé de peito,peito de peru,suplementos.. então to pensando em mandar um bulking sujo msm.. oque vcs me aconselham mandar uma dieta + ou - pra ganhar peso aos poucos e só cm whey ou mandar um bulking sujo( só gastaria quando fosse definir) e quando fosse a dieta pra emagrecer podia colocar uma dieta bem melhor cm whey,creat,termo...

resumindo oq é mais vantajoso ir ganhando peso aos poucos cm uma dieta equilibrada sem suplementos(pela falta de dinheiro) ficaria mais no ovo e frango msm.. ou mandar um bulking sujo até 01/01/2014 e fazer um cutting bom?

se for fazer um bulking sujo, posso mandar só creatina, é necessario? e mais algum suplemento?

uma vantajem do sujo seria q poderia comer muito e juntar uma boa grana pra fazer um cutting muito bom...

e no caso de mandar o sujo quais alimentos estou proibido comer?

vou colocar:

pão normal

aveia

queijo amarelo

leite integral

batata doce

arroz

feijão

oleo de oliva

frango e carne

ovos

presunto

tomate

biscoitos

macarrão

creatina

me indiquem o que ñ pode comer msm, e oque posso acrescentar!!

Primeiro, precisa-se conhecer seu bf bem medido para saber se dá para fazer bulking. afinal, são 1,80m c/ 80kg.

B sujo, entao!?

Postado

O que eu acho é que você deveria procurar um nutricionista com mestrado para cima, especializado na área esportiva para lhe passar os minerais e vitaminas, necessárias para sua dieta.

É lógico que você poderá adquirir esses conhecimentos por conta própria, mas descartar todo o tempo de estudo que o profissional na área tem, é sacanagem.

balonie

-

se vai comer só 500 de excedente beleza, ultrapassando isso já pode preparar o cutting ano que vem

coma o que quiser, se tiver noção dos macros, melhor, não precisa nem pesar os alimentos.

e outra, 500g de amendoim? tá maluco?

500g dá 200g de gordura e 2000 e poucas kcals

Você come e já vai direto pro treino? Tem que esperar um tempo, com refeição sólida, se não me engano é cerca de 2 horas. E a dieta ta com muita proteína, coloca 2 g/kg. E acho que está com muita gordura, já que você não calculou os molhos, azeite de oliva por exemplo, possui MUITA gordura.

30min já tá ótimo

a não ser que ele tome algum estimulante antes do treino, ae tem que dar um tempo entre a refeição/estimulante/treino.

Postado

pow cara vlw!! como assim comer oque quiser? ae é bulking sujo... vai passar as kcals e ñ vai alcançar prot. eu como 30 min ou 1h antes de ir treinar

balonie

-

se vai comer só 500 de excedente beleza, ultrapassando isso já pode preparar o cutting ano que vem

coma o que quiser, se tiver noção dos macros, melhor, não precisa nem pesar os alimentos.

e outra, 500g de amendoim? tá maluco?

500g dá 200g de gordura e 2000 e poucas kcals

30min já tá ótimo

a não ser que ele tome algum estimulante antes do treino, ae tem que dar um tempo entre a refeição/estimulante/treino.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Você deveria simplesmente editar o primeiro post aqui.

Postado

pow cara vlw!! como assim comer oque quiser? ae é bulking sujo... vai passar as kcals e ñ vai alcançar prot. eu como 30 min ou 1h antes de ir treinar

Ele disse pra comer oque vc quiser desde que bata os macros e tenha um superavit calorico de 500kcal.

Não entendi como vc acha o cutting mais caro sendo q vc vai mander a gordura e a proteina igual do bulk e vai baixar os carbos. A dieta em si fica mais barata que do bulk, pode ficar mais caro se vc usar um fat burn ou outras coisas pra complementar o cutt.

Postado

Você deveria simplesmente editar o primeiro post aqui.

pow mano quando vi já tinha feito...

Ele disse pra comer oque vc quiser desde que bata os macros e tenha um superavit calorico de 500kcal.

Não entendi como vc acha o cutting mais caro sendo q vc vai mander a gordura e a proteina igual do bulk e vai baixar os carbos. A dieta em si fica mais barata que do bulk, pode ficar mais caro se vc usar um fat burn ou outras coisas pra complementar o cutt.

entendi, acho mais caro por ser mais restrita entende.. a do bulk pode variar as vezes, cutt rola fome..

Repondam lá namoral!! tão ajudando muito vlw!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142264-ajudem-na-dietasuplementos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...