Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Outro dia vi no Discovery Channel um documentario sobre musculaçao e anabolizantes aparecia até o Markus Rulh, um médico americano condenava o uso da Creatina e de outro suplemento chamado Andro, segundo ele esse segundo suplemento aproveita brechas na lei e é vendido legalmente, mas se torna um anabolizante dentro do corpo. Alguem sabe que suplemento é esse?

Publicidade

Postado

•Androstenediona (Andro): um esteróide androgênico, que é produzido pelos testículos, córtex adrenal e ovários. Enquanto as androstenedionas são convertidas metabolicamente à testoterona e outros andrógenos, elas são também um estrutura que origina a estrona. O uso de androstenediona como um suplemento para esportes e fisiculturismo foi banido pelo Comitê Olímpico Internacional, bem como em outras comitês esportivos.

Postado
aqui na minha cidade uns amigos andaram tomando , alguns tiveram bons resultados , outros nao viram diferença , todos disseram que preferem um NO ou NITRIX

Prefiro bananas + ovo (to falando de comida, não de besteira. Sem duplo sentido)

• 7 meses depois...
Postado

Comprei na farmacia de manipulação 30 comprimidos de Androstenediona 50mg.

Coprei sem saber o que era, por indicação do farmaceutico.

Ele me disse pra tomar 1 por dia, e que poderia tomar por tempo indeterminado.

Mas se tratando de um PH, acho que seria melhor ciclar.

Estou pensando em fazer um ciclo de 4 semanas, tomando entre 200 e 400mg/dia.

Antes eu pensava em jogar essa andro na minha TPC da DURAXSTANO que eu farei mais pra frente, mas não sei, vou ver o que faço.

Aceito sugestões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...