Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Careta Na Hora Do Exercício Interfere Em Algo?

Posts Recomendados

Postado

Tinha um amigo que uma vez me disse que certo tipo de careta não se pode fazer, q poderia atrapalhar

mas também ja ouvi gente falando que ajudam nos musculos do pescoço e alguns na area do rosto Oo

é tudo mito? ou existe alguma coisa assim?

(Eu faço uma careta, meio q coloco os labios pra dentro da boca e mordo kkk

meu labio superior por dentro da boca esta meio que cortando, pior que nem consigo parar ahuauha)

k9gaRxe.jpg

Publicidade

Postado

Não li a porra toda do tópico então não sei se alguém já 'sanou a "dúvida" do cara', mas enfim, não cara, não interfere em nada, pode fazer as suas caretas, espernear, chorar, gritar, que você não vai ficar com as bobechas maiores por causa disso. O máximo que vai acontecer é a sua moral com as garotas abaixar um pouco.. ou muito.

Postado

Cargas de respeito, no período que você estava fazendo 73kg foi on fire?

não, nunca fiquei on fire, isso é plano futuro ainda hehe.

Não li tudo do tópico..mas, somente eu achei a pergunta do cara pertinente?

fazer careta não tem nada a ver, pode fazer, não vejo problema nenhum.

Postado

Falando sério agora...

Fazer careta creio que não interfere nada , se fosse assim todos nós que vamos ao limite estariamos na merd*

Careta até ajuda a dar uns 10 centavos de força a mais , ajuda tanto no psicológico como na força física e tau. Assim como os gemidos , gritos e tau...

Eu nunca dispenso eles e não to nem ai pra o que pensem , quem ta treinando sou eu e não eles

Postado (editado)

Achei sua pergunta interessante, por exemplo, quando fazemos careta meio que alivia a dor que estamos sentindo, a mesma coisa de fazer esteira apoiado nos braços dela, fica meio q mais facil...

E. Darden fala sobre isso em seu livro 'Bigger Muscle' (pg 179), que a contração dos musculos do rosto e do pescoço consome bastante energia, além do ranger de dentes, da elevação da pressao sanguinea e do perigo de prender a respiração durante o movimento ( a famosa manobra de valsava).

Editado por KENTAURUS
Postado

Eu faço careta e grito e to nem aí.

heehehhe uma vez eu travei no supino e tava ouvindo musica, aí eu gritei no ritmo da musica, o cara fala "Frag Out", e consegui levanta o peso,

Mas eh meio psico isso.

Falando sério agora...

Fazer careta creio que não interfere nada , se fosse assim todos nós que vamos ao limite estariamos na merd*

Careta até ajuda a dar uns 10 centavos de força a mais , ajuda tanto no psicológico como na força física e tau. Assim como os gemidos , gritos e tau...

Eu nunca dispenso eles e não to nem ai pra o que pensem , quem ta treinando sou eu e não eles

Gritar com 20kgs no supino... 30kg no agachamento....

....

nothing_to_do_here_in_hd_by_lemmino-d602

Não se esqueçam de trincar o abd no espelho depois de tanta gritaria hardcore marombística.

Agora o manolo ali falando que a manobra de vassalva é viagem...

padrequevedoplagiobo6.jpg

É viagem não diou... Aliás é um reflexo natural do ser humano quando esse é submetido a atividades que exigem grande esforço num espaço curto de tempo.

Postado

Gritar com 20kgs no supino... 30kg no agachamento....

....

nothing_to_do_here_in_hd_by_lemmino-d602

Não se esqueçam de trincar o abd no espelho depois de tanta gritaria hardcore marombística.

Agora o manolo ali falando que a manobra de vassalva é viagem...

padrequevedoplagiobo6.jpg

É viagem não diou... Aliás é um reflexo natural do ser humano quando esse é submetido a atividades que exigem grande esforço num espaço curto de tempo.

Parabéns cara , quer um tazo? Tenho vários pra você champs

Postado

não, nunca fiquei on fire, isso é plano futuro ainda hehe.

fazer careta não tem nada a ver, pode fazer, não vejo problema nenhum.

Danilo, tb acho que não interfira! Masss (sempre tem um mas) tem quem defenda (KStar) não fazermos caretas nas mobilizações..e, eu entendo, que fazer uma careta em uma competição PL seja normal. Por isso achei pertinente apesar de não achar que interfira e eu goste de gritar e fazer minha cara ficar mais feia ainda (mesmo pegando meus míseros pesos)..hehehe

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...