Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Careta Na Hora Do Exercício Interfere Em Algo?

Posts Recomendados

Postado

Mto zueiro o pessoal.. kkkkkk

Isso é instintivo..ao fazer muita força, a gente tende a contrair todos os músculos possíveis para tentar ajudar no esforço, embora a maioria deles não ajude coisa nenhuma..

Abraços..

Postado

Então Lima passei aqui pra me desculpar meu comentario foi idiota e no final das contas acabei sendo bem retardado, oq importa eh vc estar tentando mudar, e se alguem repetir meu erro n ligue use isso de motivação afinal de contas ninguem aki nasceu com o corpo perfeito. Minhas sinceras desculpas, mas aconselho vc a fazer uma auto reflexao sobre sua pergunta e espero q todas suas duvidas sejam respondidas nesse forum

Postado

Então Lima passei aqui pra me desculpar meu comentario foi idiota e no final das contas acabei sendo bem retardado, oq importa eh vc estar tentando mudar, e se alguem repetir meu erro n ligue use isso de motivação afinal de contas ninguem aki nasceu com o corpo perfeito. Minhas sinceras desculpas, mas aconselho vc a fazer uma auto reflexao sobre sua pergunta e espero q todas suas duvidas sejam respondidas nesse forum

Valeu irmão, desculpa me exaltar! haha

Obrigado pelo respeito, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...